PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesBuscarRegistrar-seMembrosLoginFAQGrupos

Compartilhe | 
 

 ENTREVISTA PARALLAX [2009]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: ENTREVISTA PARALLAX [2009]   Qui Jun 07, 2012 8:05 am

- ENTREVISTA COM PARALLAX
- ENTREVISTADOR: ROD
- ANO: 2009

Helloween Brasil.: Ola Parallax, antes de começar as perguntas gostaria de parabenizar vocês por representarem o Brasil neste tributo que tem bandas de todo o mundo. Como foi receber a notícia da Epicus Records informando que vocês foram uma das bandas escolhidas para o tributo?


PARALLAX:
Obrigado, realmente é uma honra. A notícia obviamente deixou todo mundo muito feliz por aqui, ajudou inclusive a nos firmarmos como uma banda mesmo, e não só como um projeto. Eu (Rodrigo) mandei uma música nossa sem esperar nada, pois imaginava o grande número de concorrentes. Mas depois de um mês recebemos um e-mail confirmando nossa participação.

Helloween Brasil.: A escolha de interpretar a música The Spirit do Gamma Ray foi de vocês ou da gravadora?

PARALLAX: Nossa. Eu (Rodrigo) e o vocalista (Cristopher - na época o resto da banda ainda estava se definindo) tivemos o mesmo gosto e opinião da hora da escolha. Se tivesse que ser outra, seria "Sail On". "The Spirit" também é legal porque tem bastante em comum com o som do Parallax.

Helloween Brasil.: Então fale sobre o Parallax, quando a banda começou e como?

PARALLAX: Começou há quase um ano, como um projeto meu (Rodrigo), de fazer algo diferente do que eu vinha fazendo nos últimos 10 anos (ou mais). Eu fiz três discos solo, instrumental, nada a ver com rock, muito menos heavy metal. Aí fiz umas duas ou três músicas cantadas em inglês, com uma pegada mais rock, e mostrei para o Cristopher (vocalista). Ele gostou e começou a me ajudar no processo de composição, gravando as primeiras demos. Logo depois veio este lance do tributo, foi quando ele sugeriu que o Parallax fosse uma banda mesmo. Por sorte, logo encontramos dois integrantes que se encaixaram perfeitamente com a proposta, nossa baixista e também vocalista, Lena Papini, e o guitarrista Nando Martins. Ainda não temos um baterista fixo, mas nós quatro estamos firmes, com um entrosamento muito bom. Está sendo bem legal.

Helloween Brasil.: Imagino que além de gostar da carreira do vocalista e guitarrista Kai Hansen no Gamma Ray vocês também gostem de sua passagem pelo Helloween. Quanto as duas bandas influenciaram na formação da banda?

PARALLAX: A gente faz rock melódico, indo de hard à heavy tradicional, mas não chega a Metal Melódico. A sonoridade é outra, bem diferente. De qualquer forma, nós todos na adolescência "gastamos" o ouvido de tanto ouvir Helloween, principalmente os Keeper Of The Seven Keys Mudou nossas vidas, então com certeza deve haver um "Q" de Helloween e Gamma Ray no nosso DNA musical. Mas, no geral, como eu disse, nossa sonoridade é diferente.

Helloween Brasil.: Aonde será a gravação da música The Spirit?

PARALLAX: Aqui em Santos, SP, no meu estúdio - R.A. Studio.

Helloween Brasil.: O que o Parallax pretende fazer após a gravação do HelloRay - A Tribute To Helloween & Gamma Ray, shows, cd?

PARALLAX: Estamos compondo e ensaiando para concluir nosso primeiro disco, que esperamos lançar em breve - provavelmente no início do ano que vem. Acho que vai acabar sendo na mesma época de lançamento do tributo, o que é legal. De resto, a gente espera poder fazer alguns shows sim, e em breve.

Helloween Brasil.: Bom agora abro o espaço para vocês deixarem uma mensagem para os fãs do Parallax e das bandas Helloween e Gamma Ray já que vocês vão representar o Brasil neste tributo.

PARALLAX: Em primeiro lugar, muito obrigado ao Sole Survivor Helloween Brasil pelo convite e oportunidade. Nós todos da banda estamos muito contentes de estarmos neste tributo para estas duas bandas históricas e sensacionais. Também estamos, claro, muito animados com o som que estamos fazendo, e queremos poder dividir isto com a galera logo. Nossa página no MySpace é: www.myspace.com/parallaxbrazil. Nosso e-mail para contato é parallax.brazil@gmail.com. Mais uma vez, e em nome de toda a banda, muito obrigado! Fiquem com Deus. A gente se vê em breve. Valeu!

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
 
ENTREVISTA PARALLAX [2009]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Entrevista Helloween Brasil-
Ir para: