PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesBuscarRegistrar-seMembrosLoginFAQGrupos

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Entrevista com Andi Deris na França!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Entrevista com Andi Deris na França!   Qua Out 13, 2010 1:22 am

Alguns dias atras o vocalista Andi Deris esteve na França para conceder algumas entrevistas e divulgar o novo álbum do Helloween, "7 Sinners" e cedeu uma entrevista para a La Grosse Radio. Confira:

ENTREVISTADOR: Esta-mos poucos dias do lançamento do 7 Sinners, como você lida com o tempo de espera? Um pouco mais animado e impaciente?

ANDI DERIS Sim e não. É sempre uma situação um pouco surreal como você sabe, até agora, depois de 10 ou 11 álbuns de estúdio, se eu contar o que eu fiz com o Pink Cream 69... Pouco antes do lançamento de um álbum, é como se você não se lembra-se que você esteve no estúdio de gravação, você já passou. É assim até que alguém venha lhe trazer cópia do primeiro CD do álbum em questão, e então você vê o objeto como se viesse de outro planeta! É difícil imaginar, e na verdade eu digo a mim mesmo que eu cantei no CD, eu já sei, mas é sub-conscientemente difícil imaginar antes de realmente ter tudo na mão. Eu não sei, acho que vou perceber tudo isso quando estiver em turnê, eu vou assinar um monte de CDs e posso dizer: "OK, esse é o meu álbum" (Risos)

ENTREVISTADOR: Vamos falar sobre o nome deste álbum, 7 Sinners... Você é um desses 7 pecadores?

ANDI DERIS Sim, de alguma forma eu acho que cada um de nós é apenas um dos 7 pecadores... Embora essa história seja de uma antiga mitologia, e é bastante surpreendente, é comum a todos os continentes. A história dele? O diabo tinha enviado sete pecados mortais na Terra para espalhar o mal em seu nome... E é interessante, porque eu encontrei um paralelo com "O Senhor dos Anéis" de Tolkien, de repente eu perguntei se ele tinha estudado esse mito. Depois ainda mais emocionante, existem vários pecados mortais na Ásia, por exemplo... Na Europa, o assassinato é uma espécie de pecado No. 1, enquanto que na China ele só vem após o nº 2 "desobediência à voz divina do Imperador." No Japão, o homicídio vem apenas na sexta ou sétima posição, a pior é "honra perdida"... É muito importante ver como os pecados variam de uma cultura para outra...

ENTREVISTADOR: três anos se passaram desde que Gambling With The Devil, um pouco mais do que o habitual ... Será que este álbum que levou mais tempo ou, simplesmente, as coisas têm sido adiada por cauda do Unarmed?

ANDI DERIS Unarmed levou mais tempo do que o esperado. Este álbum foi muito divertido de fazer, mas basicamente a gente só queria ir para o estúdio para gravar rapidamente o som mais popular do Helloween... Mas durante a produção, tivemos que mudar de gravadora, já que nossa antiga gravadora estava indo à falência. Quando recebemos uma oferta da Sony Music, não poderia recusar, era mais seguro para nós... Este álbum tem um som mais sério do que nós antecipamos e levou 6 ou 7 vezes mais tempo para ser concluído, custou-nos mais dinheiro também... Inicialmente, este seria um presente para os fãs, por exemplo, eu queria chamar "Old Farts - Refarted" de modo que todas as pessoas percebessem que foi apenas por diversão!

ENTREVISTADOR: E você acha que este álbum é o mais pesado da história do Helloween? Difícil dizer, porque The Dark Ride foi muito pesado também...

ANDI DERIS Sim, é verdade, The Dark Ride é um dos mais pesados, mas acho que o nível de brutalidade e de energia do "7 Sinners" é ainda maior do que no "Walls Of Jericho". O som é muito mais violento, graças aos avanços tecnológicos certamente... Alguém em um blog, disse: "Quando eu escuto esse álbum, é como se eu fosse colocar os dedos na tomada por 54 minutos" (risos)! Perguntei-lhe se era um elogio e ele disse que sim ... Então eu agradeci!

ENTREVISTADOR: Você tem alguns convidados do álbum na música? Eu acho que ouvi uma flauta em "Raise The Noise"...

ANDI DERIS Sim, a flauta de merda, eu odeio isso (Risos) ... É o Weiki! Entendo que este princípio de que Michael Weikath, tem um pouco de loucura em sua cabeça, queria colocar a flauta em uma música pesada, mas... ok, porque não! Dizer que a história desta canção torna a idéia do possível, ela fala de um tocador de flauta contratado por uma vila (Hameln) para espantar os ratos... Então, não sendo pagos, começam de novo, desta vez para atrair as crianças para fora da aldeia, e nunca se recuperou. Eu sei que esta história é comum a muitos países, incluindo França... Acho que até no Japão! Nos EUA, um cara chamado Aldo... Ao mesmo tempo eu canto "Aldo is one guy to play the pipe", assim, inevitavelmente, vem em um momento da flauta maldita... Então, eu sou obrigado a passar 35 segundos de flauta nesta canção... Isso me dá a impressão de que alguém está raspando suas unhas em um quadro negro, é horrível. Felizmente, existe uma versão única, sem a flauta, de repente, quando eu colocar o álbum no meu iPod eu a substitua pela versão sem flauta que esta no single... é melhor para mim!

ENTREVISTADOR: "Long Live The King" é provavelmente a mais violenta do CD...

ANDI DERIS Sim, pela forma como esta canção foi escrita na base para o meu futuro álbum solo, que também tinha 15 músicas prontas para gravar em breve, mas... Bem, não poderia ser como o esperado porque o nosso baterista foi visto beijando a esposa do nosso guitarrista e eu já tinha gravado todas as partes de bateria... Bem, eu deixo você imaginar a bagunça, é uma história complicada! (Pausa) Então, algumas músicas deste álbum solo foram reformulados para o Helloween: "Long Live The King" "Where The Sinners Go" e "The Smile Of The Sun". Felizmente, elas estão totalmente incluídas no Helloween, elas se misturam bem com outras canções. Os temas combinam bem com o conceito 7 Sinners, assim não tenho de reescrever a letra... A única coisa que mudou é o ritmo da "Long Live The King", que foi triplicado.

ENTREVISTADOR: E sobre a música "Who Is. Mr. Madman", uma parte inesperada para a música "Perfect Gentleman" de 16 anos atrás?

ANDI DERIS Essa é uma idéia do nosso guitarrista Sascha Gerstner. Cada visita é sempre um pouco a mesma história, ele gosta de beber com a gente, mas depois de dois copos de Whisky ele já estava totalmente bêbado (risos)... Assim, faz muitos anos que ele desenvolveu essa fantasia, meio bêbado, saber o que viria a ser o "Perfect Gentleman" hoje... Assim, ele pensou que esse personagem teria enlouquecido, trancado em um asilo em algum lugar com uma camisa de força, drogado ao ponto que ele nunca pode ser deixado em paz... Mas, apesar de sua loucura, ele não perdeu os seus hábitos e reflexos, por isso ele bateu algumas enfermeiras (risos)! Uma música muito engraçada, então.

ENTREVISTADOR: Algumas palavras sobre o interlúdio ou melhor, a introdução da ultima música, "Not Yet Today"...

ANDI DERIS É a minha ideia, e na verdade é a introdução de "Far In The Future". Elas estão conectadas, mas "Not Yet Today" é realmente uma ideia para uma canção... Não metal em tudo, na verdade, é muito "cinematográfica" em um sentido e de significado muito profundo. Esta é a história de um amigo meu que tem vivido os piores momentos de sua vida, a espera com a mulher de sua vida que entrou em coma. Todos os médicos tinham dito que não havia esperança de despertar... de repente, a "Not Yet Today" está relacionada ao fato de que ele planejava "seguir " a sua noiva o dia que ela ia morrer porque ele não poderia continuar sem ela. Mas, com a louca esperança de que ela iria voltar de qualquer forma, apesar do diagnóstico, daí a "Not Yet Today"... Quanto a "Far In The Future", tem uma conotação sarcástica e representa a espera nohospital... Ele não acreditava que essas pessoas dizendo que ela não conseguia sentir nada, nem ouvir, tantas vezes ele tentou reagir ela de maneira diferente: Coloca-va Metallica sua música favorita paa ela ouvir, mas sem resultado... Ele também tentou passar algumas peças que ela odeia para ver sua reação, mas nada também. Por fim, a história termina bem porque, contra todas as probabilidades, ela saiu do coma, e após 3 meses de reabilitação, ela esta perfeitamente saudável hoje.

ENTREVISTADOR: Pergunta tradicionalmente horrível para os artistas, qual é sua canção favorita nesse álbum e por quê?

ANDI DERIS hesitação*... Eu diria que "You Stupid Mankind", porque é uma canção... bem... única. Nós não nos sentimos como ouvir uma música de metal "normal". Sascha organizou de sua própria maneira, diferentemente dos clichês do gênero, e foi quase como ouvir um novo estilo de música. Claro, é metal, mas... O que nos lembra exatamente? Qual grupo tem usado esse som, esse sentimento? Falo especialmente dos arranjos, é fantástico o que ele fez... Há o groove do início ao fim, fomos surpreendidos... opôs-se as camadas usuais de seqüências que podem ter. Há muitas surpresas nesta canção, é difícil de explicar, eu sou apenas um fã do que ele fez aqui. Ele fez um ótimo trabalho!

ENTREVISTADOR: Neste CD, tem uma canção chamada "The Sage, The Fool, The Sinners" ... Então, quem é o sábio, o tolo e o pecador no Helloween? Você não seria o maior pecador de vocês (risos)?

ANDI DERIS (risos) Eu não sou certamente o mais sábio! Eu acho que é bastante sábio o Markus Grosskopf, nosso baixista. Quanto ao idiota... Acho que estamos todos somos um pouco na vida. Afinal, somos meros seres humanos. E, claro, todos nós somos pecadores, mas isso é outra coisa: não podemos evitar o pecado. Basta dizer que não considera o que nós fizemos como erro grave? Assim, todos aqueles que dizem "ah, não eu queria", eu diria que nós ainda podemos evitar certas coisas, se usar seu cérebro. Para mim, por exemplo, a ignorância é um dos maiores pecados... Em suma, somos todos um bocado de idiotas sábios e pecadores. Na música, três pessoas são descritas em três situações, mas em última análise, elas combinam as três características, porque é o que molda um pouco a cada ser humano ...

ENTREVISTADOR: Eu queria que você falasse para as pessoas sobre o seu projeto solo e seu futuro, mas ...

ANDI DERIS Ah, vai, mais cedo ou mais tarde. No entanto, eu não quero gravar sozinho, à guitarra, baixo, etc! É muito chato trabalhar sozinho assim... Estou feliz por ter alguns músicos talentosos e amigos ao meu redor. Espero gravar a bateria antes do Verão, vou levar alguns dias no meu estúdio pessoal para trabalhar todas as coisas. Enfim, mais um projeto solo.

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4959
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Qua Out 13, 2010 1:46 am

hm...

Citação :
Então, não sendo pagos, começam de novo, desta vez para atrair as crianças para fora da aldeia, e nunca se recuperou.

Não entendi essa parte.


Última edição por Paulo Kiske em Qua Out 13, 2010 1:57 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Qua Out 13, 2010 1:51 am

Os tocadores de flauta, começam a fazer o que foram pagos para fazer denovo , só que desta vez para atrair as crianças...

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4959
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Qua Out 13, 2010 1:57 am

hm...

que brisa essa história da Raise the Noise! ^o)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Qua Out 13, 2010 3:28 am

Quer dizer o que deveriam ter sido pagos rsrsrs

Essa história é um dos contos dos Imãos Grimm, postei no orkut uma versão "resumida" da história, se preferirem posso postar aqui a versão mais completa do conto.

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4959
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Qua Out 13, 2010 9:48 am

hm... interessante!

gostei também da explicação dele sobre o conceito do álbum! :)

a história da Who's Mr. Madman é muito engraçada, kkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Qua Out 13, 2010 11:29 am

Queria ter visto o Deris falando tipo " A porra daquela flauta, vai se fode... caralho" [ revoltado master ]kkk
só de ler dei risada

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
lindararara
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : São José do Rio Preto/SP, Brasil
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/09/2010

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Qua Out 13, 2010 4:56 pm

Tadinho do Weikath... ele coloca uma flauta e a galera já apavora...
Mas realmente sem a flauta ela fica mais legal...

Essas historias do irmãos Grimm são mais difundidas na alemanha, inglaterra suiça e eropa oriental, só que a galera não as conhece como histórias infantis. Procura uma exemplar da revista "Mundo Estranho" que tem várias explicações sobre cada uma das histórias. Até Peter Pam entra no meio... kkkkk

E apropósito duas coisas que eu queria ver... o Deris chingando a "flauta" e o Sacha breaco... deve ser só risada... kkkkk

Angel
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/simonecvsanches
Felipe Helloween
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 310
Idade : 23
Localização : São Paulo
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/12/2009

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Qua Out 13, 2010 9:39 pm

kkkkkk

Eu quero ver isso ao vivo, quando chegar a parte da Flauta e o Deris olhando com kara de merda pro Weikath kkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/felipehelloween
b.frank
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 1
Idade : 23
Localização : maringa.pr
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2010

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Qua Out 13, 2010 10:31 pm

gostaria de ter visto o sascha bebado...kkkkkk
eles ja sao divertidos em estado normal imagina bebados intao
kkkkkkk....seria legal tbm ver o andreas fazendo cara feia na hora da flauta do weik
kkkkkk

happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eduardo
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 99
Idade : 27
Localização : Umuarama
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2009

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Qua Out 13, 2010 10:57 pm

mas na raise the noise no single num tem flauta né?
é só no album na integra?


Última edição por Eduardo em Qui Out 14, 2010 9:04 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lindararara
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : São José do Rio Preto/SP, Brasil
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/09/2010

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Qui Out 14, 2010 8:09 am

kkkkk...
Aposto que quando rolar ao vivo, n hora da flauta o Weikath vira de costas para o Deris eu CHORA de rir.... vai ser loko...
o foda é esperar... Angel
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/simonecvsanches
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Qui Out 14, 2010 3:11 pm

Sim Eduardo só no álbum vai ter flauta...
Mas acho que vai ta bacana, vai ter um sentido na história da música. Normalmente são flautinhas alegres será bacana.


---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4959
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Qui Out 14, 2010 3:35 pm

Eu não tenho nada contra flautas... nas musicas do rhapsody sempre tem flautas, e eu gostava... ahuseausheauh

no novo CD do Blind Guardian e no A Twist in the Myth tbm têm bastante flautas, e eu gosto bastante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Qui Out 14, 2010 3:57 pm

Curto muito flautas, quando tocava mais teclado eu curtia fazer as vezes rs

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Ricardo Grubby
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 55
Idade : 26
Localização : Viçosa,Minas Gerais
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2010

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Sab Out 16, 2010 8:25 pm

lindararara escreveu:
kkkkk...
Aposto que quando rolar ao vivo, n hora da flauta o Weikath vira de costas para o Deris eu CHORA de rir.... vai ser loko...
o foda é esperar... Angel


HAShiahsiahsioahsihaiha imagina se acontece umas coisas dessas ai vem um nóia com a flautinha shuahishiahshahshhsa Laughing

parar de viajar akiii!

Pela entrevista Andi e Sascha dominaram nas composições...ai o Weikath deve ter ajudado ambos...

to prescentindo em exelente cd!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4959
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Dom Out 17, 2010 2:34 am

A maior parte das músicas foi feita pelo Deris. Sascha compôs umas duas ou três e Grosskopf compôs duas. Acho que o Weikath compôs duas tbm.

Faz algum tempo que o Deris domina as composições dos CD's.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lindararara
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : São José do Rio Preto/SP, Brasil
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/09/2010

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Dom Out 17, 2010 2:47 pm

Ai gente..... eu escrevi o lance da flautinha do Weikath virar de costas por que tava todo mundo viajando. Eu fiz uma brincadeira para responder a um comentário, só isso...
Eu acho que fica bem legal a mistura de instrumentos de orquestra com guitarras e etc,...

Das composições eu queria perguntar... será que mais uma vez as músicas de Grosskopf vão acabar ficando lado B ???

Não sei de vocês, mas eu realmente gosto do estilo decomposição dele, algumas vezes até mais dos outros... por falar em composições uma cara que tá fazendo excelentes músicas é o Gerster (pelo menos eu acho).

Bj a todos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/simonecvsanches
Eduardo
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 99
Idade : 27
Localização : Umuarama
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2009

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Dom Out 17, 2010 9:53 pm

axo q deve ter ficado loca essa musica com flautas...num ficando parecida com as musicas do thuata the dannan(axo q é assim q se escreve), ta ótimo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Seg Out 18, 2010 12:39 am

Sim o Sascha tem melhorado muito compondo e tocando.
Markus vai ter duas músicas no álbum e uma B Side... Tem aumentado a participação dele nos álbuns também. Já o Deris tem dominado mesmo, hoje é o principal compositor do Helloween.

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4959
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Seg Out 18, 2010 8:52 am

O Weikath antigamente compunha bem mais... agora tá preguiçoso, lol
Grosskopf vai tomar o lugar dele se continuar assim =P
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sinx
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 972
Idade : 20
Localização : Curitiba
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/03/2010

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Seg Out 18, 2010 11:49 am

ehueeh mesmo assim ambos tem ótimas músicas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Seg Out 18, 2010 12:34 pm

Nos últimos álbuns Weikath tem mais feito letras conjuntas ou apenas ajudando na parte instrumental das músicas. Mas ele tem grande papel em todas as músicas isto é certeza.

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
lindararara
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : São José do Rio Preto/SP, Brasil
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/09/2010

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Seg Out 18, 2010 3:38 pm

O Weikath é excelente compositor, várias das bandas com que ele teve perticipações especiais dizem maravilhas dele.
Um amigo meu (Fábio Caldeira) vocalista da Maestrick fez uma particiapação em um CD de uma banda paulistana, na qual o Weikath também estava. Diz que, na música em que o Michael iria tocar, ele simplesmente adaptou todo o solo oque deu um peso e uma melodia maravilhosa a música...

Mas a gente não pode esquecer daquele entrevista do Gerstner, que ele fala que ele e o Weikath compunham juntos, via Skype e até via telefone por um tempo e só depois que eles 2 sentaram e colocaram todas as músicas juntos... por isso de tanta hamonia entre as 2 guitarras.... eu acho.

Eu gosto muito das letras que o Michael Weikath escreve, acho que são as músicas mais bonitas. Uma das minhas favoritas é a "In the middle of a Heartbeat", uma das baladas mais fofas que ele já escreveu...

Nossa escrevi um livro...

Old Logo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/simonecvsanches
lindararara
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : São José do Rio Preto/SP, Brasil
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/09/2010

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Seg Out 18, 2010 4:18 pm

Háááááááá... que burra dá zero pra ela....
O nome da banda é Tropa de Shock! E o CD se chama After Twilight!
Se alguém quiser mais informações entra no sita da BAnda Maestrick e posta uma pergunta que o Fábio é super gente boa e responde...
www.maestrick.com.br
www.myspace.com/maestrick

Old Logo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/simonecvsanches
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Entrevista com Andi Deris na França!   Hoje à(s) 4:46 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrevista com Andi Deris na França!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: