PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesBuscarRegistrar-seMembrosLoginFAQGrupos

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Seg Out 11, 2010 5:10 am

Hoje saiu exclusivamente no MySpace o novo clipe do Helloween, "Are You Metal?" que foi gravado em um sanatório em Beelitz na Alemanha. Para assistir ao video-clipe entre AQUI!

Aqui na galeria da Perfect Sinners você pode conferir fotos da gravação do video. Para isso entre AQUI! "Are You Metal?" é o primeiro single do novo álbum da banda "7 Sinners" que sai no dia 27 no Japão com faixa bônus, 29 na Europa em formato duplo e 9 de Novembro na América do Norte.

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX


Última edição por R.O.D em Qui Out 14, 2010 3:27 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Ricardo Grubby
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 55
Idade : 26
Localização : Viçosa,Minas Gerais
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2010

MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Seg Out 11, 2010 11:32 am

http://www.youtube.com/watch?v=24JnVQ3i7fw

Ja esta no Youtube,não é do canal da banda!
mas a qualidade ta boa!

aproveiteM!


Muito engraçadO!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Felipe Helloween
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 310
Idade : 23
Localização : São Paulo
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/12/2009

MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Seg Out 11, 2010 3:23 pm

TÁ MUITO FÓDA! Começo do Clipe me lembro Jogos Mortais

E até o Dr.Stein está na platéia do clipe rsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/felipehelloween
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4959
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Seg Out 11, 2010 8:30 pm

Hehe, da hora o clipe

mas lembra clipe de banda de Thrash Metal xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Ter Out 12, 2010 3:05 am

Juro que quando vi o Dr. Stein no meio do povo eu morri de rir

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4959
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Ter Out 12, 2010 11:48 am

Eu tinha visto que o Dr. Stein participava do clipe pelas fotos do making of...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Ter Out 12, 2010 10:13 pm

Sim que ia ter ele também já tinha visto, mas ri pelo modo que apareceu

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Adriano de O.CL
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 45
Idade : 22
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2010

MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Ter Out 12, 2010 10:39 pm

Imagina se tivesse carinha do Perfect Gentleman...rsrs Mas ficou bem bacana o clipe, não ficou escroto como I Long as Fall, ficou uma mistureba de jogos mortais e metal, esta claro que venhamos e com venhamos que o clipe da pra agitar e divertir a galera


PS.: Yes, I am metal!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Ter Out 12, 2010 11:21 pm

Em partes aparece o Willie, o deris com cabeça de abóbora rs

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4959
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Qua Out 13, 2010 9:49 am

Esse clipe é um dos melhores do Helloween entre os clipes recentes, sem muita frescura, e também não é muito simples, é perfeitamente equilibrado! :)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Qua Out 13, 2010 11:30 am

Bem filmado, bem produzido... só poderia já que era para ter história ter um melhor enredo, mas já qie era pra ser meio trash, fico foda pra kct rsrs

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Qui Out 14, 2010 3:28 pm

pronto agora fico mais fácil... clipe saiu no canal oficial do Helloween no Youtube

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Sinx
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 972
Idade : 20
Localização : Curitiba
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/03/2010

MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Qui Out 14, 2010 5:00 pm

CARA ME PIREI AKI XD
Fiko mto foda o clipe e eu ainda nao tinha ouvido a musica inteira xP
FIKO SHOW MESMO =D
Dr. Stein ali mto loko euehueheueh
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Qui Out 14, 2010 5:14 pm

Acho que dos anos 2000 foi o melhor clipe da banda...
Em termos de produção, música e tudo.
Atraz fica a Dr. Stein por toda sua produção e etc... a música muitos podem falar que não é bacana na versão Unarmed, mas o clipe é demais!

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Sinx
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 972
Idade : 20
Localização : Curitiba
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/03/2010

MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Qui Out 14, 2010 5:23 pm

De fato sim com certeza pq as produções sempre melhoram a cada ano pela tecnologia ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sinx
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 972
Idade : 20
Localização : Curitiba
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/03/2010

MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Qui Out 14, 2010 5:25 pm

Ah e as musicas de antigamente mereciam bons clipes tbm mas jah que nao faziam MUITOS
Tipo o Eagle fly free eh uma das melhores musicas mas e o clipe? tbm acho que pela letra não tem muito oq colocar no video.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Qui Out 14, 2010 6:37 pm

Eagle Fly Free tem uma história bacana até para se fazer um clipe.

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4959
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Sex Out 15, 2010 3:48 pm

Clipe da Eagle Fly Free seria mt foda!

Se fizeram até clipe de If I Could Fly, pq não fazer um clipe da Eagle Fly Free?

Poderiam colocar uma águia voando que nem no clipe da If I Could Fly, e cenas da banda tocando ao vivo. hehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Sex Out 15, 2010 4:27 pm

e algumas coisas da letra sei la

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Felipe Helloween
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 310
Idade : 23
Localização : São Paulo
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/12/2009

MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Sex Out 15, 2010 5:46 pm

Um clipe da Eagle Fly Free seria fóda, mas a melhor versão da música é com o Kiske, ou seja, sem chance
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/felipehelloween
Sinx
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 972
Idade : 20
Localização : Curitiba
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/03/2010

MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Sab Out 16, 2010 12:10 am

É tem isso tbm porque a versão foi gravada com Kiske e o clipe com o Deris ficaria mto nada aa ve xD mas acho que poderiam fazer o clipe sim principalmente com imagens de shows como + ou - no I Want out que fico legal algumas partes gravadas em show mais sei lah. Tem ke ter a ver com Águia xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4959
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Sab Out 16, 2010 12:48 pm

Teriam que ter feito esse clipe na época dos Keepers, agora já era... hehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sinx
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 972
Idade : 20
Localização : Curitiba
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/03/2010

MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Sab Out 16, 2010 1:34 pm

Sim por isso ahauhauha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Seg Out 18, 2010 12:25 am

Aaahh se eu soubesse como montar videos rs

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Sinx
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 972
Idade : 20
Localização : Curitiba
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/03/2010

MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Seg Out 18, 2010 11:53 am

Faz tipo o Shadowside que soh pegou as partes do show mas o som eh da musica verdadeira gravada em estúdio
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!   Hoje à(s) 9:07 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
ARE YOU METAL? VIDEOCLIPE!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: