PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesBuscarRegistrar-seMembrosLoginFAQGrupos

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Seg Set 27, 2010 4:44 pm

O baixista Markus Grosskopf concedeu entrevista ao site búlgaro Metal Katehizis para falar sobre o novo álbum do Helloween, "7 Sinners" que sai no dia 31 do mês de Outubro. Confira abaixo toda a entrevista:

MK: Parabéns pelo "7 Sinners" - o seu novo álbum definitivamente esta entre as coisas mais rápidas e mais agressivas que você já fez...

MG: Obrigado! Fico muito feliz por você apreciá-lo. Na minha humilde opinião, este é realmente o material mais pesado que nós já criamos.

MK: Você deliberadamente decidiu liberá-lo logo após o "Unarmed" - o álbum com adaptações acústicas e jazz de seus maiores hits?

MG: Bem, não exatamente, porque quando nós fizemos o "Unarmed", não tínhamos idéia de que as coisas que se iriam vir a seguir seriam tão cruel, mas quando as primeiras músicas do "7 Sinners" começaram a tomar forma em mais detalhes, nós junto Weiki (Michael Weikath) achamos que iria ficar um contraste super legal, se tocarmos outras faixas no mesmo estilo agressivo. Por isso, foi
acidental, mas importante, ficou legal!

MK: É interessante notar que a velocidade e agressividade no álbum não prejudica a você e suas linhas melódicas... Como você encontra esse equilíbrio delicado?

MG: Na verdade, as primeiras músicas não eram tão rápidas, mas quando Dani (Löble) acrescentou sua bateria, houve um hospício real. E para aquelas faixas que ele não tinha tocado bateria, no entanto, ele propos de acrescentar aqui e ali passagens mais brutais ("Are You Metal?") para fortalecê-las ainda mais. Ouvimos ele e como você pode ver, o resultado é impressionante. Desde a época de sua composição, passando por ensaios e, em seguida, começar as gravações de estúdio, as novas músicas se tornaram mais pesados e pesadas, especialmente pelo Dani!

Ao mesmo tempo eu quero dizer é que não é só Dani, mas todo o grupo contribuiu para a alta qualidade do "7 Sinners". Esta é uma das obras mais unida e criativa. Da primeira para a última música, tudo é resultado dos esforços conjuntos que não pode nascer sem a química incrível que atualmente prevalece no Helloween.

Então, primeiro nós preparamos todas as idéias ainda em casa. Então nos reunimos e começamos a discuti-las. Quando começamos a discutir e definir o que deve ser feito, nós temos que trabalhar em conjuntos de passagens individuais. O tempo todo já que estávamos ensaiando, até maio, quando fomos gravar em "Mi Sueno" (estúdio de Andi em Tenerife), as canções aos poucos cresceram e mudaram, evoluiu diante dos nossos olhos, até que ficou algo matador!

MK: Você parece muito animado, mas por um bom motivo - o novo material é realmente matador. Em "7 Sinners" detectamos alguns mais modernos e não-tradicionais itens para você ... Eu acho que o crédito para eles é do Andi, correto?

MG: Absolutamente. Ele é o mais aberto a coisas novas, ao contrário de mim e Weiki, somos tradicionalistas... Curiosamente, as idéias de Andi não é só de som e abordagens modernas em suas composições, mas também idéias modernas, visão de mundo moderno... Eu não sei como expressá-lo... Algo que preenche a música.

E não só ele. Sascha, por exemplo - ele também tem muitas coisas originais, novas idéias em suas trilhas e nos ajuda na nossa sonoridade variada... Especialmente quando o álbum conseguiu combinar o melhor de todos eles - um tradicional, típico estilo Helloween reúne o pensamento moderno de Andi, as várias idéias de Sascha, e ainda por cima, execuções do Dani como uma máquina e tudo isso em um punho brutal de aço.

MK: Impressionante disse! Vou levá-lo a cotação de sua opinião, ha-ha! Aliás, quais são esses "7 pecadores? Consigo pensar em cinco deles, mas o resto ...

MG: Quais são os cinco que você acha?

MK: Você, Weiki, Andi, Sascha e Dani.

MG: Certo! Você merece dizer quais são os outros dois, porque a maioria das pessoas vai entendê-la apenas quando o álbum for lançado oficialmente no mercado. O sexto pecador é o Guardião - um velho pecador, que está conosco quase desde o início, mas o sétimo é a abóbora.

MK: A abóbora? Willie?

MG: Sim, exatamente. Willie mesmo. Um grande pecador, se você me perguntar, ha-ha-ha! É mais velho do que até mesmo o Guardião...

MK: Então... Como havia vários rumores e as esperanças dos fãs que Kai Hansen e Roland Grapow tocariam como músicos convidados no CD, mas, aparentemente, eram apenas boatos ...

MG: Ah, não, não. Nem sequer insinuamos uma coisa dessas!

MK: Pode ter sido ditada por sua atuação conjunta com Kai Hansen em sua última turnê ...

MG: Desculpe se eu decepcionar alguém, mas não, nenhum deles teve participação no álbum.

MK: Bem, para mudar de assunto. Conte-me mais sobre a capa...

MG: Ah sim, e eu realmente gosto dela. Ela geralmente não é algo que qualquer um sabe o que significa, esta atrás de uma idéia mais profunda, mas é terrivelmente impressionante. Você sabe que eu sempre gostei de jogar com o número 7 - em parte porque é o oposto de 6 ... 6 ... 6 ha-ha! No entanto, parece estranho, mas ele se encaixa perfeitamente com o espírito e a mensagem do álbum.

MK: Pouco me lembra a obra de arte e uma atmosfera de "The Dark Ride"...

MG: Sim, há uma coisa que eu não tinha pensado ... definitivamente a nova capa é muito triste, não tem nada a ver com "Happy Happy Helloween" visão de mundo e de humor ...

MK: E por que você entrou nesse sentido? De "Rabbit Don't Come Easy", que foi dominado pelas notas alegres e positivas, e até mesmo "Gambling With The Devil"...

MG: Francamente, não há razão em particular. Então nós começamos e disse: "Por que não adicionar um pouco de variedade" Portanto, todas as canções tornaram-se mal, ranzinza, mal-humorado...

MK: Outro álbum escuro em sua discografia é, sem dúvida "The Dark Ride". Como você pode compará-lo com o novo?

MG: Hmm, interessante questão. Eu acho que "7 Sinners" é muito mais um Helloween álbum, o que significa cheio de coisas tradicionais para nós, e apesar de escura e sinistra, é obscuro e sinistro no nosso caminho, típico Helloween. Enquanto "The Dark Ride" foi criado em grande medida, sob a pressão dos produtores e dos grupos externos. O novo disco é mais orgânico e holístico, e apesar de seu som sólido, você não pode dar errado - é cem por cento Helloween!

MK: Mas não é um conceito, não é?

MG: Não, não. É comum alguns tópicos temáticos em composições, mas geralmente não é um trabalho conceitual.

MK: Bem, você seria tão gentil e dizer algumas palavras sobre cada uma das canções?

MG:
"Where The Sinners Go" - uma das minhas favoritas, composição de abertura muito forte, cheia de energia. Há algo extremamente poderoso, e eu quero toca-la ao vivo, pois haverá um terrível efeito sobre a platéia.

"Are You Metal? - Algo como uma confissão de Andi, no espírito de todo o álbum. A mensagem é para lembrar o passado, quando nós crescemos com nossas músicas favoritas e então começamos a tocar. Sincera confissão de amor para a música.

"Who Is Mr. Madman?" - Muito parecido com esta obra porque, como música e texto refere-se a história do "Perfect Gentleman". É sobre ele - onde ele está agora, o que ele faz e assim por diante. Por isso incluímos a mesma melodia de "Perfect Gentleman" ... Música muito viciante!

"Raise The Noise" - uma canção tradicional, escrita pelo Sr. Weikath. É tão fácil dizer que ela é composição dele. E eu gosto dela.

"World Of Fantasy" - eu escrevi, concentrando-se firmemente na melodia e um som mais leve e, quando sugeriu que para os meninos, eu não tinha a menor idéia se vai se encaixar no álbum. No entanto, eles gostaram bastante e depois colocaram ela em quinto lugar, porque daria uma lufada de ar para o ouvinte, após o tremor inicial, ha ha. Algo como uma luz no fim do túnel ... Ou, mais precisamente no meio dela, ha-ha-ha!

"Long Live The King" - uma grande composição que Andi dedica aos seus heróis Judas Priest e Ronnie James Dio, para mostrar de onde veio e que ainda se lembra de seus heróis. Homenagem aos maiores.

"The Smile Of The Sun" - uma peça extremamente interessante. Alguns a definem como uma balada, embora não seja completamente uma balada. Ao mesmo tempo, seu título é "O Sorriso do Sol, mas sem sorrir sem sol nela, ela tem o humor negro como o resto do disco.

"You Stupid Mankind" - canção surpreendente, a ideia do Sr. Gerstner. Ele tinha algumas idéias malucas que foram desenvolvidas de uma forma ainda mais louca, e a música é perfeita, material novo e surpreendente.

"If A Mountain Could Talk" - Minha música. Nascida em minha cabeça exatamente com este verso - "Se a montanha pudesse falar . - E depois se transformou em seu título eu me perguntava o que fazemos com a natureza, sem pensar em como irresponsável como tratamos a terra e como reagiriam as montanhas e oceanos para o nosso irracional comportamento. Assim, uma rima simples cresceu sobre a composição de sete minutos no estilo Helloween, com muitos momentos diferentes e muita variedade, correspondendo a cada peça.

"The Sage, The Fool, The Sinner" - um exemplo típico de como Weiki escreve canções. Ele sempre gostou de alto implantar refrões atraentes com uma linha vocal forte e centrado em torno de outras partes da música. Um verdadeiro clássico!

"My Sacrifice" - outra ótima composição de Sascha. Original leitura das coisas tradicionais para nós, mas serviu de tal forma a se encaixar no conceito do "7 Sinners".

"Not Yet Today" - uma introdução que Andi criou para introduzir o público ainda mais na parte final.

"Far In The Future" - muito interessante, eu diria até mesmo uma música experimental, novamente por Andi, que mostra como combinar elementos clássicos do Helloween, com coisas muito mais modernos e descontraídss, sem perder a identidade do grupo.

MK: Muito obrigado! Percebo que depois de "Rabbit Don't Come Easy" você parecia desencadear alguma coisa, e agora você escreve o material muito mais do que os primeiros anos da banda ...

MG: Sim, há algo de verdadeiro. Durante os anos 80 a maioria das minhas faixas estavam dentro dos lados B de singles, mas ultimamente eu tenho, obviamente, ficou ainda melhor ha-ha! Eu me tornei mais exigente comigo mesmo - eu não sei, talvez, mas ao contrário de antes, agora eu salvo alguma idéia que me bateu. Você nunca sabe quando o coelho vai vir, ha-ha!

MK: Você tem um álbum favorito do Helloween?

MG: Não apenas um. Eu amo tanto os Keepers, "Walls Of Jericho" e "Master Of The Rings" - com ele novamente nos encontramos em um momento bastante difícil para a banda.

MK = Metal Katehizis
MG = Markus Grosskopf


Confira abaixo quais foram os compositores de cada música do álbum:
"Where The Sinners Go" - Andi
"Are You Metal?" - Andi
"Who is Mr. Madman?" - Sascha
"Raise The Noise" - Weiki
"World Of Fantasy" - Markus
"Long Live The King" - Andi
"The Smile Of The Sun" - Andi
"You Stupid Mankind" - Sascha
"If A Mountain Could Talk" - Markus
"The Sage, The Fool, The Sinner" - Weikath
"My Sacrifice" - Sascha
"Not Yet Today" – Andi
"Far In The Future" - Andi

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Adriano de O.CL
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 45
Idade : 22
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2010

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Seg Set 27, 2010 8:44 pm

Dessa vez parece que as composições do album não foi só de 2 ou 3 integrantes tip, weik e andi, foi de todo mundo mesmo fez o albun. Temos um pedaço de cada um no sinners, e isso faz com que o album seja matador mesmo.

Abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FaeL
Always Kiske Brasil FC


Número de Mensagens : 239
Idade : 28
Localização : São Vicente ,SP
Reputação : -3
Data de inscrição : 12/12/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Seg Set 27, 2010 9:31 pm

AFFFFFFFFF

Sem Kai ou Grapow..
Vai ver pegaram um trecho de batera demo do Ingo e colocaram numa das músicas.. ¬¬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://michaelkiskealways.forumr.net
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Seg Set 27, 2010 10:59 pm

As vezes pode ter ou não, porque como ele disse só vamos saber quando lançar

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Eduardo
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 99
Idade : 27
Localização : Umuarama
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2009

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Seg Set 27, 2010 11:04 pm

uma homenagem ao Dio...
eu num sabia dessa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4960
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Seg Set 27, 2010 11:31 pm

Po, então o porra do Kai Hansen nem fez aquela participação para a qual foi convidado! =/

que merda!

"MG: Ah, não, não. Nem sequer insinuamos uma coisa dessas!"

sarcasmo?

bom, pelo visto não há nenhum convidado mesmo no álbum! hehe
só os cinco caras da banda msm.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4960
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Seg Set 27, 2010 11:38 pm

Rod, vc usa o Google Translator pra traduzir?? lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eduardo
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 99
Idade : 27
Localização : Umuarama
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2009

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Ter Set 28, 2010 12:06 am

essa "The Sage, The Fool, The Sinner" vai ser foda... eu axo q no estilo de The saints
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Ter Set 28, 2010 1:32 am

Partes sim partes não.. Paulo
Sobre participação, o Biff vai participar e nem esta sendo citaod, sobre a abóbora e o guardião pode ser interpretado como um "enigma"

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Felipe Helloween
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 310
Idade : 23
Localização : São Paulo
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/12/2009

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Ter Set 28, 2010 3:20 am

Estranhamente quando eu li guardião, eu pensei no Blind Guardian... Será Hansi Kürsch?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/felipehelloween
DaniHell
Always Kiske Brasil FC


Número de Mensagens : 723
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/07/2008

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Ter Set 28, 2010 6:41 am

Felipe Helloween escreveu:
Estranhamente quando eu li guardião, eu pensei no Blind Guardian... Será Hansi Kürsch?

o "Guardião" que ele diz ai, nao é de Guardian, é de Keeper...ROD nem precisava ter traduzido...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://chupemasnaomorda.blogspot.com/
Diego Evair
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 15
Idade : 23
Localização : Itapeva
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2010

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Ter Set 28, 2010 9:13 am

Aewww galera voltei!!!! Cara o 7 sinners ta fodão num vejo a hora de lançarem o album!
Old Logo Jedi Pumpkin Sith Pumpkin
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.diegoevair.blogspot.com
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Ter Set 28, 2010 2:21 pm

Sim é de keeper, só que não se referindo ao nome do álbum e sim a guardião mesmo assim como abóbora é pumpkin rs...
Willie

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Adriano de O.CL
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 45
Idade : 22
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2010

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Ter Set 28, 2010 7:18 pm

Bom, tomara que o Markus esteja dando uma jogadinha esperta para o lançamento, tip (ahá! pegadinha do malandro!!) ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DaniHell
Always Kiske Brasil FC


Número de Mensagens : 723
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/07/2008

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Ter Set 28, 2010 7:43 pm

R.O.D escreveu:
Sim é de keeper, só que não se referindo ao nome do álbum e sim a guardião mesmo assim como abóbora é pumpkin rs...
Willie

mas ficou estranho traduzido como "Guardião"...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://chupemasnaomorda.blogspot.com/
Felipe Helloween
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 310
Idade : 23
Localização : São Paulo
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/12/2009

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Ter Set 28, 2010 11:30 pm

Muito estranho...

Se ele falou que é um "Keeper", só existem 3 fora do Helloween

Kai Hansen = Markus diz que não tá no álbum

Michael Kiske = NEM FODENDO TÁ NESSA

Ingo = R.I.P

deve ter sido uma piadinha do Markus msm rsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/felipehelloween
Eduardo
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 99
Idade : 27
Localização : Umuarama
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2009

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Ter Set 28, 2010 11:52 pm

Esse Markus ta caducando...ashuhsahu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Qua Set 29, 2010 12:10 am

Felipe Helloween escreveu:
Muito estranho...

Se ele falou que é um "Keeper", só existem 3 fora do Helloween

Kai Hansen = Markus diz que não tá no álbum

Michael Kiske = NEM FODENDO TÁ NESSA

Ingo = R.I.P

deve ter sido uma piadinha do Markus msm rsrs

Jogada de marketing é... Tanto que é dito que só vamos saber quando lançar.

Calma -lá, pode ter como pode não ter alguem la. Ele disse que o sexto é o Keeper e o 7 é o Wiilie a abóbora e assim dizendo que é mais antigo que o keeper... pra saber só esperando da 27 rs

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Sinx
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 972
Idade : 20
Localização : Curitiba
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/03/2010

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Qua Set 29, 2010 1:04 pm

Po 27 tah demorando mto kct!

uehueheu mas cara msms assim to loco pra sabe kem são... e tbm se nao for kem agente queria que fosse.. As musicas ficaram fodas do mesmo jeito!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Qua Set 29, 2010 3:55 pm

Assim por mim pode não ter ninguem, a video entrevista deles tem quase 5 ou mais música inteira rolando de fundo, ta muito foda

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4960
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Qua Set 29, 2010 5:01 pm

Vai ver é o Piet Sielck ou Ralf Scheepers...

pq se não é o Kiske nem o Kai Hansen... só pode ser um desses dois.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4960
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Qua Set 29, 2010 5:04 pm

DaniHell escreveu:
R.O.D escreveu:
Sim é de keeper, só que não se referindo ao nome do álbum e sim a guardião mesmo assim como abóbora é pumpkin rs...
Willie

mas ficou estranho traduzido como "Guardião"...

Mas a tradução é Guardião mesmo... Guardião das Sete Chaves (Keeper of the Seven Keys)

o Guardião que ele fala é o cara encapuzado que aparece na capa dos Keepers e do Time of the Oath
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Qua Set 29, 2010 5:09 pm

Uma vez falaram já goleiro da sete chaves... não lembro onde agora.

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Felipe Helloween
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 310
Idade : 23
Localização : São Paulo
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/12/2009

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Qua Set 29, 2010 7:01 pm

rsrs É pq goleiro em inglês é GoalKeeper rsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/felipehelloween
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Qui Set 30, 2010 1:07 am

Eu sei... Rolling Eyes
Só que é foda pensar goleiro rs

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners   Hoje à(s) 6:54 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrevista com Markus Grosskopf falando sobre o 7 Sinners
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: