PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesBuscarRegistrar-seMembrosLoginFAQGrupos

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4959
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Sex Maio 28, 2010 6:57 pm

Caraca, mt grande o.o

Deve pesar pra caralho, asuejasuhea
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LadyMetalify
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Sex Maio 28, 2010 7:36 pm

Legal é ver ele em um palco,ele não pode pular só fica parado ou andando
de um lado para o outro!

Tbm né!!!

Mas é bonito!*-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4959
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Sex Maio 28, 2010 9:42 pm

Eu acho o do Jorn Lande mais bonito, rs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LadyMetalify
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Sab Maio 29, 2010 11:28 am

É do Jorn é lindão mesmo!!!

Pra fim de conversa o meu é mais!!!!kkkkkkkkkkkk

o.O sem noção a pessoa aqui!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Sab Maio 29, 2010 4:00 pm

O meu é mais

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4959
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Sab Maio 29, 2010 6:35 pm

asueasueh

o meu é mais! kkk só não é comprido! lol

(quem dera, hahaha, meu cabelo nem dah pra ficar comprido, tem uma puta falha que vai da frente até a metade da cabeça =x)

rs apesar que acho que se eu deixasse crescer, depenendo do modo como eu penteasse, até disfarçaria a falha, mas meu cabelo é meio enrolado, então fode tudo :/

rs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LadyMetalify
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Sab Maio 29, 2010 9:25 pm

Huehuehuehue.....

Falha sei assume que é careca!!!huehue
Tô brincando tá!!!!

Num adianta R.O.D o meu é mais!Que tamanho que é o seu cabelo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Sab Maio 29, 2010 11:06 pm

Uns 5 dedos acima da cintura mais ou menos

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4959
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Dom Maio 30, 2010 1:17 pm

LadyMetalify escreveu:
Huehuehuehue.....

Falha sei assume que é careca!!!huehue
Tô brincando tá!!!!


Não, eu nasci com essa falha já o.O
uhaseuhaseuahse

e ROD, xiu ae, vc tem mal testão! kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LadyMetalify
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Dom Maio 30, 2010 1:19 pm

Grande....@.@

Deve dar um trabalho,é preto né,pelo que parece!Geneticamente o cabelo masculino
é mais forte do que o feminino!O seu me parece ser muito bonito,deve chover Maria Shampoo
no seu pé!huehue

O meu é no cós da calça!E dá um trabalhão pra cuidar!=]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LadyMetalify
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Dom Maio 30, 2010 1:21 pm

Citação :
Não, eu nasci com essa falha já o.O
uhaseuhaseuahse

e ROD, xiu ae, vc tem mal testão!
kkkk


Huehuehue eu ri....

De boa estava apenas brincando,talvez essa falha se um charme a parte ué!

XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4959
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Dom Maio 30, 2010 1:35 pm

eu acho moh feio akeles caras cabeludões com o cabelo zoadão, mal cuidado
todo desgrenhado

por isso que n deixo o meu crescer =/
preguiça de cuidar, e eu ia ter que ficar fazendo progressiva direto LOL
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4959
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Dom Maio 30, 2010 1:37 pm

LadyMetalify escreveu:
Citação :
Não, eu nasci com essa falha já o.O
uhaseuhaseuahse

e ROD, xiu ae, vc tem mal testão!
kkkk


Huehuehue eu ri....

De boa estava apenas brincando,talvez essa falha se um charme a parte ué!

XD

minha mãe fala que eh um charme... mas eu nem curto
rs

quando eu to com o cabelo baixinho fica parecendo que eu to calvo, lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Dom Maio 30, 2010 5:53 pm

KKKK
Eu testão?
Nem tenho mas memso se tive-se nem aparece para tu saber rs

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4959
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Dom Maio 30, 2010 5:56 pm

nessa foto não pq tu tah de cartola
mas em outras sim
aheasuheasuhe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Dom Maio 30, 2010 8:56 pm


---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4959
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Dom Maio 30, 2010 11:37 pm

se o cabelo escondesse a testa, pelo menos, rs

tá parecendo o jorn lande! uasheuasheu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Seg Maio 31, 2010 2:26 am

minha é menor que a da amanda somervile

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4959
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Seg Maio 31, 2010 9:25 am

hum2

eu prefiro a amanda

AUHSEAUSHEUASHE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LadyMetalify
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Seg Maio 31, 2010 7:15 pm

Huehuehuehue....

Olha para ser bem sincera eu num vi testão ai não!
R.O.D de quando é essa foto?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4959
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Seg Maio 31, 2010 9:29 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Ter Jun 01, 2010 1:27 am

2008 sei la...
Aio Paulo só tu vê testão rs

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
LadyMetalify
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Ter Jun 01, 2010 7:25 pm

Huehuehue....

É vc tá com a maior cara de criança!!!
Sabia que vc R.O.D parecia com um ator mas não lembrava qual agora eu lembrei!

Acho que a minha testa é maior! :/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4959
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Ter Jun 01, 2010 10:04 pm

Eu vo faze moicano sábado! ò.ó
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Qua Jun 02, 2010 1:46 am

Faz não, tenha amor ao seu cabelo rs

Hahaha vai falar do carinha do Crespusculo?

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.   Hoje à(s) 6:48 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Helloween armado novamente... Video e comentário sobre novo álbum.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: