PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesBuscarRegistrar-seMembrosLoginFAQGrupos

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio   Ter Abr 13, 2010 6:55 am


Michael Wikath concedeu uma entrevista para a revista Rock Brigade do mês de Abril e nela fala sobre o "Unarmed"e deixa sua opinião sobre o álbum comemorativo. Weikath também comenta sobre o próximo álbum que será lançado em Outubro deste ano.

Rock Brigade - Abril 2010
"Em 25 anos de atividades no universo da música pesada, o Helloween lançou álbuns clássicos, inspirou gerações e promoveu ícones do estilo, como Kai Hansen (Gamma Ray) e Michael Kiske (Unisonic). Também recebeu 14 discos de ouro e seis de platina, sem nos esquecermos das tantas turnês mundiais. São muitas histórias e conquistas. Com regravações de músicas das várias fases da banda (todas rearranjadas), o novo Unarmed é um digno tributo ao valor e respeito que esses alemães merecem. O guitarrista e membro fundador Michael Weikath nos contou detalhes da concepção do álbum"

- Rock Brigade: Por que decidiram celebrar o 25º aniversário do Helloween com músicas rearranjadas em versões orquestradas e acústicas?

- Weikath: O plano inícial era descansar depois da turnê passada, mas nosso empresário apareceu com a idéia de produzir algo que comemorasse os 25 anos da banda, já que deixamos passar nosso vigésimo aniversário sem nenhuma comemoração. E o que fazer? Foi quando os termos "desplugado" e "arranjos orquestrados" surgiram. Como Markus e eu não somos fãs de acústico, pensamos em convidar músicos profissionais para criar novos arranjos. Foi ai que chamamos o guitarrista Andreas Becker, conhecido no rock alemão. Também contamos com o pianista Matthias Ulmer, da Orquestra Sinfônica de Praga. São eles os responsáveis pelos novos arranjos, porque queriamos estar à parte desse processo. É impossivel estar em uma banda de heavy metal e fugir desse estilo. Se fossemos os responsáveis por mudar os arranjos, provavelmente eles seriam similares aos originais. E é por isso que o resultado final de Unarmed é tão diferente.

- Rock Brigade: Essas novas idéias que citou estão claras em Fallen To Pieces, que, diferente da original, tem elementos de lounge music.

- Weikath: Exatamente! Foi uma idéia do Matthias Ulmer, que também fez os novos arranjos de Dr. Stein, I Want Out, Forever & One e The Keeper's Trilogy. É um cara supercompetente. Fallen To Pieces não estava no repertório original, pois Unarmed terias apenas as chamadas músicas clássicas. Mesmo assim, ele apresentou o trabalho que fez e achamos brilhante e que deveria estar no album.

- Rock Brigade: Em Unarmed, o Helloween soa mais pop do que metal. Vocês estão querendo conquistar um público novo, além dos fãs de metal?

- Weikath: Poderíamos ter feito muitas coisas para este álbum. Demoraria e seria muito trabalhoso regravar antigos sucessos com a atual formação. Por outro lado, podíamos fazer algo diferente. Antes de começar o Helloween com Kai Hansen há 25 anos, eu fiz parte de outra banda, ainda nos tempos de colégio, com a qual eu tocava pop rock. Então, foi um dilema: mostrar às pessoas do que mais você é capaz ou deixar isso no passado e lançar um álbum de regravações, o que demoraria muito.

- Rock Brigade: Fale sobre a Keeper's Trilogy. O que você sente quando escuta os novos arranjos?

- Weikath: Num primeiro momento é estranho, mesmo já tendo tocado esse medley nos últimos shows. Basicamente, todos os elementos que consideramos importantes de cada uma das três músicas estão lá. O processo, que demorou muito, foi feito junto com Charlie Bauerfeind [produtor principal do disco] em frente à tela de um computador. Apesar da dificuldade inícial, foi divertido e o processo se tornou cada vez mais interessante. Em seguida, enviamos a nova canção a Matthias Ulmer para ele cuidar dos arranjos orquestrados. Soa muito real, como se fossemos uma orquestra de verdade.

- Rock Brigade: Quanto tempo vocês levaram para finalizar a produção do Unarmed, contando ensaios e as seções de gravação?

- Weikath: Foi algo diferente para todos nós - eu até precisei aprender a tocar bateria -, mas não acompanhei todo o processo do álbum. Estive mais envolvido com o trabalho dos novos arranjos e dando idéias adicionais, como, por exemplo, a forma que deveria soar o saxofone em Dr. Stein - sobre isso foi engraçado: primeiro conversei com o Charlie e depois o Matthias veio com uma idéia exatamente como a que pensei.

- Rock Brigade: E por que não gravarão nenhuma música inédita?

- Weikath: Não foi essa a intenção em Unarmed, porque realmente queriamos passar um tempo sem ter de preparar novo material. A idéia básica do projeto é enfatizar os trabalhos concretizados.

- Rock Brigade: Recentemente, a banda realizou alguns shows promocionais de Unarmed na Alemanha. Como foi reação do público?

- Weikath: Essas apresentações aconteceram em lojas da rede Media Markt. Eram eventos que, basicamente, serviram como seções de autógrafos. Confesso que foi uma experiência legal, surpreendente, principalmente na Alemanha. A principio, não sabiamos o que esperar e termíamos que houvesse reação violente de pessoas querendo mostrar que não gostaram da idéia. Contudo, felizmente a resposta foi positiva. Arrisco a dizer que essa foi uma empreitada vitoriosa.

- Rock Brigade: O helloween gravou um videoclipe para Dr. Stein no qual vocês aparecem vestidos com roupas nada típicas do universo heavy metal: terno e gravata. Pretendem fazer shows vestidos assim?

- Weikath: Creio que não. Foi bastante divertido durante a produção do clipe, mas nada, além disso, deve ser levado a sério. Neste momento, estamos focados na concepção de um novo álbum de estúdio, que certamente será tipicamente heavy metal. O que foi feito em Unarmed deve ser entendido simplesmente como um material especial e comemorativo pelos 25 anos do Helloween.

- Rock Brigade: A nova versão de Dr. Stein é uma de suas preferidas de Unarmed?

- Weikath: Gosto de todas as faixas. Apenas tiraria o coro de crianças de I Want Out. Quanto às minhas favoritas, são Fallen To Pieces e The Keeper's Trilogy.

- Rock Brigade: Existe a possibilidade de vocês fazerem shows do Unarmed no Brasil?

- Weikath: Não, pois estamos em processo de composição de demos. Peço desculpas aos nossos fãs brasileiros, mas não podemos estar em muitos lugares em um curto espaço de tempo. Além disso pretendemos entrar em estúdio entre o final de Abril e começo de Maio para gravar o próximo álbum do Helloween.

- Rock Brigade: E o que você poderia nos adiantar sobre este futuro álbum?

- Weikath: Não existe sequer uma música pronta. Da ultima vez que nos encontramos, no fim de 2009, escutei apenas material composto pelo Andi Deris. Eram partes soltas, idéias, e não sei o que os outros caras estão criando. Estamos trabalhando sob grande pressão e, claro, a nossa intenção é lançar um álbum de qualidade - principalmente agora, que estamos em uma grande gravadora [Sony Music], a qual também espera resultados do Helloween.

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
FaeL
Always Kiske Brasil FC


Número de Mensagens : 239
Idade : 28
Localização : São Vicente ,SP
Reputação : -3
Data de inscrição : 12/12/2007

MensagemAssunto: Re: Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio   Ter Abr 13, 2010 1:58 pm

ixxe , crise no Helloween..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://michaelkiskealways.forumr.net
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio   Ter Abr 13, 2010 6:16 pm

Crise? por que?

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Samii_Weikath
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 3171
Idade : 26
Localização : Hamburg, Deutschland
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2009

MensagemAssunto: Re: Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio   Ter Abr 13, 2010 7:23 pm

Weikath se tornou o maior preguiçoso do mundo...Idade tá chegando.

---------------------------------------------------------------------------



Esse eu pegava, se ele me quisesse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/samanthamittelstaedt
FaeL
Always Kiske Brasil FC


Número de Mensagens : 239
Idade : 28
Localização : São Vicente ,SP
Reputação : -3
Data de inscrição : 12/12/2007

MensagemAssunto: Re: Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio   Ter Abr 13, 2010 7:53 pm

Tão sem vontade de trabalhar.. o prob é que eles fizeram um álbum polêmico , que até pode ter vendido alguma coisa , mas que foi mt contestado por todo mundo.
Então essa é a hora de se redimir , ainda mais agora que a gravadora que vai exigir o máximo deles..

Tomara que o Kai tope uma colaboração desta vez , daria um UP a mais nesse novo lançamento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://michaelkiskealways.forumr.net
M a i
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 27
Localização : Porto Alegre/RS
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2010

MensagemAssunto: Re: Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio   Ter Abr 13, 2010 8:34 pm

O trabalho do Matthias Ulmer ficou muito bom. Deve ter sido ele também o responsável pelos arranjos de "A tale that wasn't right"

Sobre o novo cd: é uma grande responsabildiade pela gravadora. O Unarmed é comemorativo. E ele deixou bem claro que os arranjos foram feitos por outras pessoas, o Helloween só deu uns "pitacos". Tem que esperar o que virá e eu acredito que virá algo bom =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio   Ter Abr 13, 2010 11:14 pm

Se o Kai participar do novo álbum é certeza que muita gente vai ficar muito empolgada e vai vender muito também

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4960
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio   Qua Abr 14, 2010 9:19 pm

"- Weikath: Não existe
sequer uma música pronta."

putz... como que vão lançar esse álbum no fim do ano? era no Halloween, agora via ser só em novembro... to achando que esse álbum vai sair é lá pro ano que vem :/

Mas concordo com o Weikath que aquele coro de crianças é uó. Mas, pelo que eu pude perceber, creio que o Weikath não gostou muito desse álbum. Acho que ele gravou só por pressão da gravadora mesmo. hehe

Enfim, página virada, não foram eles que fizeram os novos arranjos, então por isso talvez não ficaram tão bons (pra mim), os arranjos feitos pelos integrantes do Helloween obviamente são mt melhores! Se eles mesmos tivessem feito talvez ficasse melhor.

P.S.: "- Weikath: Poderíamos ter
feito muitas coisas para este álbum. Demoraria e seria muito trabalhoso
regravar antigos sucessos com a atual formação. Por outro lado, podíamos
fazer algo diferente. Antes de começar o Helloween com Kai Hansen há 25
anos, eu fiz parte de outra banda, ainda nos tempos de colégio, com a
qual eu tocava pop rock. Então, foi um dilema: mostrar às pessoas do que
mais você é capaz ou deixar isso no passado e lançar um álbum de
regravações, o que demoraria muito."

Pq regravar as músicas originais demoraria mais do que criar novos arranjos para elas e depois gravá-las de modo diferente?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio   Qua Abr 14, 2010 9:42 pm

Porque teria que re-adaptar a músicas para a voz do Deris... mudar algumas coisas e etc... e outra que eles não queria trampo por isto chamaram os outros músicos para fazer os arranjos rsrs

Sobre o lançamento é em outubro mesmo Paulo... Todos já tem suas músicas só falta eles se juntar e juntar as idéias

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4960
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio   Qua Abr 14, 2010 10:00 pm

O Weikath disse que não tem nenhuma música pronta ainda!

Citação :
Porque teria que re-adaptar a músicas para a voz do Deris... mudar
algumas coisas e etc... e outra que eles não queria trampo por isto
chamaram os outros músicos para fazer os arranjos rsrs

Mas de qualquer jeito eles não readaptaram as músicas? É mt mais facil vc tocar os arranjos antigos do que fazer arranjos novos

O Weikath tava é com preguiça de fazer as adaptações, ai resolveu chamar outros músicos pra fazer isso, kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
M a i
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 27
Localização : Porto Alegre/RS
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2010

MensagemAssunto: Re: Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio   Qua Abr 14, 2010 11:00 pm

Ele provavelmente tinham que várias inúmeras transposições para se encaixar na voz do Andi. Ou se fosse para fazer isso, simples lançava um treasure chest de novo.

O importante é vir um album novoo.. e quanto a não ter nada pronto. Isso não demora. Eles pódem pegar umas ocisas que antigas, adaptar. Há inúmeras coisas que podem ser feitas ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio   Qua Abr 14, 2010 11:09 pm

Paulo, digo prontas assim cada um já tem suas idéias e composições prontas mas tudo ainda muito "cru" ai eles vão se juntar e juntar idéias

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4960
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio   Qui Abr 15, 2010 8:53 am

M a i escreveu:
Ele provavelmente tinham que várias inúmeras transposições para se encaixar na voz do Andi. Ou se fosse para fazer isso, simples lançava um treasure chest de novo.

Pessoal sempre compara com Treasure Chest...
pombas, Treasure Chest é uma coletânea! Unarmed é um álbum de releituras! Então regravar as músicas no seu formato original não seria o mesmo que lançar um treasure chest...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4960
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio   Qui Abr 15, 2010 8:55 am

R.O.D escreveu:
Paulo, digo prontas assim cada um já tem suas idéias e composições prontas mas tudo ainda muito "cru" ai eles vão se juntar e juntar idéias

eles ainda estão em processo de composição e já estão marcando data para lançamento do álbum?
Vai sair cagada aí...

Será que vai dar tempo de compôr, gravar e finalizar o disco em 6 meses?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
M a i
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 27
Localização : Porto Alegre/RS
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2010

MensagemAssunto: Re: Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio   Qui Abr 15, 2010 1:18 pm

Paulo Stanley escreveu:
M a i escreveu:
Ele provavelmente tinham que várias inúmeras transposições para se encaixar na voz do Andi. Ou se fosse para fazer isso, simples lançava um treasure chest de novo.

Pessoal sempre compara com Treasure Chest...
pombas, Treasure Chest é uma coletânea! Unarmed é um álbum de releituras! Então regravar as músicas no seu formato original não seria o mesmo que lançar um treasure chest...

Vai regravar as músicas. Beleza. Usando os mesmo acordes, todos os elementos que já tem na música só mudando o tom dela para ficar boa para o Deris. Seria perder tempo. No máximo que fariam é pegar em vez de fazer a clássica 1-4-5-1 fazer uma 1-2-5-1 ou 1-7-5-1. Simples. Muda os acordes. Mas fica a mesma coisa.

Mas enfim... deixa para lá! O importante é vir um album novo e bom =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio   Qui Abr 15, 2010 4:26 pm

ué Paulo sempre é assim cara...

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Felipe Helloween
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 310
Idade : 23
Localização : São Paulo
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/12/2009

MensagemAssunto: Re: Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio   Qui Abr 15, 2010 7:53 pm

Vamos deixar esse novo álbum na mão dos músicos profissas q tem no
Helloween e não tirar conclusões precipitadas. Afinal de contas os karas
tem 25 anos de estrada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/felipehelloween
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio   Sex Abr 16, 2010 3:06 am

Isso ae... vamos só aguardar por samples e algum single ae

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Samii_Weikath
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 3171
Idade : 26
Localização : Hamburg, Deutschland
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2009

MensagemAssunto: Re: Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio   Dom Abr 18, 2010 6:16 pm

Bom, concordo com o Paulo...tô meio preocupada com isso. Esse negócio de gravadora grande, de pontualidade de muuuuuita pressão....sei lá...

---------------------------------------------------------------------------



Esse eu pegava, se ele me quisesse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/samanthamittelstaedt
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio   Dom Abr 18, 2010 9:11 pm

Bom a banda vai ter que mostrar que tem personalidade...
Marco a data... ta se comprometendo e a gravadora espera algo bom e espera principalmente que os fans gostem porque eles querem que venda

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4960
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio   Ter Maio 04, 2010 12:05 pm

M a i escreveu:
Paulo Stanley escreveu:
M a i escreveu:
Ele provavelmente tinham que várias inúmeras transposições para se encaixar na voz do Andi. Ou se fosse para fazer isso, simples lançava um treasure chest de novo.

Pessoal sempre compara com Treasure Chest...
pombas, Treasure Chest é uma coletânea! Unarmed é um álbum de releituras! Então regravar as músicas no seu formato original não seria o mesmo que lançar um treasure chest...

Vai regravar as músicas. Beleza. Usando os mesmo acordes, todos os elementos que já tem na música só mudando o tom dela para ficar boa para o Deris. Seria perder tempo. No máximo que fariam é pegar em vez de fazer a clássica 1-4-5-1 fazer uma 1-2-5-1 ou 1-7-5-1. Simples. Muda os acordes. Mas fica a mesma coisa.

Mas enfim... deixa para lá! O importante é vir um album novo e bom =D

mas ainda assim é melhor do que relançar as versões já gravadas!
rs

e fica melhor do que esses arranjos bizarros ae que fizeram
hehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio   Hoje à(s) 4:50 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Rock Brigade entrevista Weikath... Banda entra em estúdio no fim de abril, começo de maio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: