PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesBuscarRegistrar-seMembrosLoginFAQGrupos

Compartilhe | 
 

 Markus Grosskopf (1984-....) [INTEGRANTE]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Markus Grosskopf (1984-....) [INTEGRANTE]   Ter Jan 26, 2010 10:59 pm

- Nome: Markus Grosskopf
- Data de Nascimento: 21-09-1965
- Posição: Baixista

- Descrição:
"Markus também é conhecido pela forma habilidosa de tocar, ídolo de muitos baixistas do gênero, Markus ao vivo executa técnicas difíceis como Tapping, com facilidade.

A história de Markus começa em Hamburgo, Alemanha, em 21 de setembro de 1965. Com 15 anos ele foi a um acampamento onde ele tocou guitarra e bateria, em um grupo de punk rock. Quando esse mesmo grupo precisava de um baixista, Markus disse "Eu posso tocar baixo para salvar minha vida". E assim, ele começa sua jornada música, carregando nos ombros o título de baixista. Ele chegou a tocar vários covers nessa mesma banda, mas após 2 anos de experiencia na mesma, ele decidiu explorar novos horizontes.

Sua nova intenção agora era achar uma boa banda de Metal/Hard Rock, com mais performance ao vivo. Markus então falava com uma pessoa que conhecia Kai Hansen, que precisava de um baixista para sua banda Second Hell na época. Então, ele foi convidado para a audiência e sim, "o emprego era dele!" Outros membros do Second Hell eram Piet Sielk e Ingo Schwichtenberg.

Com essa formação, ele tocou em clubes de Hamburgo. Após várias trocas de nome da banda, Piet Sielk à deixou. Era hora de Markus continuar. Quando ele terminou a escola ele fez um aprendizado. Era um bom motivo para procurar uma banda nova, com planos para o futuro, imediatamente. Quando entrou na banda Blast Furnance, conheceu o jovem e talentoso Michael Weikath, quem formou a banda com Kai.

A primeira formação do Helloween estava pronta e Markus foi crescendo com o tempo. Sua técnica inigualável pode ser ouvida em todos os discos da banda do Helloween, e gravou seu primeiro álbum solo, o Shockmachine em 1998.

Você também pode ouvir o som dele nos álbuns do vocalista do Edguy, Tobias Sammet, Avantasia 1 e 2. Seu último trabalho que não foi em conjunto com o Helloween, foi em 2001 com a banda Kickhunter, onde ele tocou baixo no primeiro álbum da banda, "Hearts and Bones" em 2002. Markus também é conhecido pelo caráter alegre e brincalhão, e pode-se comprovar isso no DVD ao vivo "Keeper Of The Seven Keys - Live On 3 Continents", quando ele toca numa bateria de brinquedo, desafiando o baterista Dani Loble.

Markusgravou o album Glambing With The Devil, lançado em 2007, pelo Helloween, contribuindo com 2 músicas, See The Night e Find My Freedom, presentes na edição limitada para colecionador do disco.

Markus ainda gravou um disco Hellbassbeaters, em seu projeto intitulado de Bassinvaders."

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
 
Markus Grosskopf (1984-....) [INTEGRANTE]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween Info :: INTEGRANTES & Ex-INTEGRANTES-
Ir para: