PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesBuscarRegistrar-seMembrosLoginFAQGrupos

Compartilhe | 
 

 Michael Kiske (1987-1993) [Ex-Integrante]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Michael Kiske (1987-1993) [Ex-Integrante]   Sex Jan 22, 2010 4:33 am


- Nome: Michael Kiske
- Data de Nascimento: 24-01-1968

- Descrição:
"Michael Kiske começou sua carreira muito cedo. Aos 17 anos já cantava em uma banda formada por amigos de colégio, chamada I'll Prophecy. Aos 18 anos, foi chamado para se juntar ao Helloween que até então já tinha lançado um álbum (Walls Of Jericho).

Kiske gravou 5 álbuns com a banda, sendo 4 de estúdio (Keeper of The Seven Keys I e II, Pink Bubbles Go Ape e Chameleon) e 1 ao vivo (Live In UK). Em 1994, após um desentendimento com os alguns integrantes e por divergências musicais, deixou a banda. Kiske então decidiu se dedicar á carreira solo, fazendo também participações em CDs de Metal, como o "Land of The Free" do Gamma Ray.

Em 1996, lança seu primeiro disco solo intutilado "Instant Clarity", que conta com a participação de Adrian Smith (Iron Maiden) e Kai Hansen (ex-Helloween/Gammaray). No mesmo ano, Kiske lança seu livro em alemão 'Kunst und Materialismus'.

Seguindo sua carreira solo, em 1999, é lançado seu segundo disco, "Readiness To Sacrifice". Este disco segue a linha do primeiro, onde as vendas acabaram por piorar, havendo pouca aceitação do disco pela crítica e público. Em 2002, Kiske participa de uma Metal Opera, Avantasia, produzida por Tobias Sammet do Edguy, tendo como personagem o druida Lugaid Vandroy. Kiske também investe na banda Supared. E lança seu primeiro CD, auto-intitulado. Com as baixas vendas, o cantor decide encerrar as atividades da banda. Em 2005 Kiske faz participação no projeto de banda Place Vendome, cantando todas as faixas do album. Este novo projeto é no estilo AOR e teve uma repercussao muito positiva na midia. E em 2006, lança seu disco solo "Kiske".

Em 2008 foi lançado o álbum "Past In Different Ways", material que reune canções suas do período em que esteve no Helloween em versões acústicas.

Em Novembro de 2009 Michael Kiske anuncia sua nova banda: Unisonic, que conta com os seus companheiros do Place Vendome, Kosta Zafiriou (bateria) e Dennis Ward (baixo), além do ex-guitarrista do Gotthard, Mandy Meyer. O primeiro show da banda será no Sweden Rock Festival, que é organizado em Sölvesborg no sul da Suécia em 12 de Junho de 2010."

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
 
Michael Kiske (1987-1993) [Ex-Integrante]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween Info :: INTEGRANTES & Ex-INTEGRANTES-
Ir para: