PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesBuscarRegistrar-seMembrosLoginFAQGrupos

Compartilhe | 
 

 Biografia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Biografia   Sab Jul 28, 2007 10:45 am


Formado na Alemanha em 1984, o Helloween surgiu da reunião dos guitarristas Michael Weikath e Kai Hansen, do baixista Markus Grosskopf e do baterista Ingo Schwichtenberg, que pretendiam fazer um som pesado, mas sem abrir mão do lado melódico, característica de boa parte dos grupos de rock da alemanha.

A oportunidade veio com a participação na coletânea Death Metal em 84, quando começaram a aparecer. Com a entrada de Michael Kiske, com apenas 18 anos, em 85, a banda se transformou em um quinteto. Foi quando lançaram o primeiro disco, Walls of Jericho. Keeper of The Seven Keys, Part I e Part II, se tornaram clássicos de todos os tempos do heavy metal. Além da sua música, a banda também ficou conhecida pelas abóboras, típicas das festas de halloween, que ilustram as capas de seus discos.

O guitarrista Kai Hansen saiu da banda em 89, dizendo não gostar das imensas turnês. Live the UK, foi o último disco com Kai, que juntamente com Ralf Scheepers criou o Gamma Ray. Voltando ao Helloween, no lugar de Kai entrou Roland Grapow que participou do Pink Bubbles Go Ape de 1991 que saiu pela EMI. O álbum é bastante diferente dos outros e pela primeira vez não traz a característica abóbora na capa. Mas não foi a capa que desagradou os fãs...

Em 1993, o grupo lança Chameleon, outro álbum fraco e ainda enfrentou a saída do baterista Ingo Schwichtenberg (que depois suicidou-se) e os desentendimentos crescentes entre vocalista Mike Kiske com o resto da banda, resultando na saída deste também. Para reformular o grupo, foram chamados Andy Derris (ex-Pink Cream 69) para os vocais e Uli Kusch (ex-Gamma Ray) para a bateria.

Com novo contrato assinado com a Castle, o grupo gravou o álbum Master of The Rings (94), que tornou-se um mega sucesso, com mais de 500 mil cópias vendidas. Os leitores da prestigiada revista Burn japonesa elegeram o Helloween como a "Melhor Banda 94/95". Com a boa recepção do público e da crítica, a banda realizou diversas turnês, com lotação esgotada, retomando o sucesso que marcou a primeira fase do Helloween.

Em 1995 foi lançado o oitavo disco da banda: The Time of The Oath, que é considerado por muitos como o melhor disco da carreira da banda. Inspirado nas profecias de Nostradamus, o disco traz algumas novidades: A Million To One e Wake Up The Mountain foram compostas pelo baterista UII Kusch. A nova fase rendeu ainda o registro ao vivo High Live. Quando estiveram aqui no Brasil para o Monsters Of Rock de 1996, fizeram um showzaço, com a platéia cantando em coro todas as músicas.

A formação que gravou Better than Raw , em 98, foi: Andi Deris (voz), Roland Grapow (guitarra e voz), Michael Weikath (guitarra), Markus Grosskopf (baixo) e Uli Kusch (bateria). O álbum foi muito bem recebido pelos calorosos e fiéis fãs.

Quase todos os integrantes da banda estavam se envolvendo em projetos paralelos, como é o caso de Roland, que com a Roland Grapow's Band, havia lançado seu segundo álbum. O Helloween esteve no Brasil mais uma vez, em 98 para o show da festa da 89 FM, fazendo um grande show, apesar da chuva que caía no Anhembi.

Em 2000, a banda lança o sombrio The Dark Ride, produzido em conjunto por Roy Z e Charlie Bauerfeind, muito famosos por trabalharem com grandes nomes do Metal. Após a turnê do álbum, é anunciada a saída de Rolland Grapow e de Uli Kush, sendo que este último foi substituído por Mark Cross. ex- Metalium.

A alegação do restante da banda é que os dois estariam dando mais importância para os seus projetos solo do que para o próprio Helloween.

O grupo começa a gravar o novo álbum, porém, Mark Cross, foi obrigado a abandonar a banda devido a problemas de saúde e quem assumiu as baquetas no restante das gravações foi ninguém menos do que Mikkey Dee, do Motörhead.

O Helloween solta então em 2003, o inédito Rabbits Don't Come Easy e quem fica com o posto de baterista oficial é Stephan Scwarzmann, ex-Running Wild e Accept, enquanto que Sascha Gerstner, ex-Freedom Call, assume as guitarras.

Andi Deris e Michael Weikath passam pelo Brasil para divulgar esse novo trabalho, dando entrevistas coletivas, muitos autógrafos e até fazendo uma participação especial no show do Shaman, em São Paulo.

Com a turnê Keeper Of The Seven Keys - The Legacy World Tour, o grupo alemão Helloween grava o DVD ao vivo no show que acontece no Credicard Hall, em 25 de março.

A banda chega ao país com um nova formação. Além de contar com os membros originas Michael Weikath (guitarra) e Markus Grosskopf (baixo) e também com o vocalista Andi Deris e com o guitarrista Sasha Gerstner, o baterista Dani Löble (ex-Rawhead Rexx) estréia nos palcos.

No set list, os rapazes tocam as novas The King for a 1.000 years, The Invisible Man, Born on Judgment Day, Pleasure, Mrs. God e sucessos como I´m Alive, Halloween e Follow the Sign. O novo álbum, "Keeper of the Seven Keys - The Legacy", é uma continuação dos lendários "Keeper of the Seven Keys I" e "II", lançados na década de 80.


Última edição por R.O.D em Qua Jan 20, 2010 10:36 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4195
Idade : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

MensagemAssunto: Re: Biografia   Sex Mar 21, 2008 9:12 pm

sempre tenho a duvida 84....79....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4959
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Biografia   Dom Nov 30, 2008 12:29 am

outro topico desse?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4195
Idade : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

MensagemAssunto: Re: Biografia   Sex Mar 27, 2009 5:38 pm

era dos Clones manu..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Samii_Weikath
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 3171
Idade : 26
Localização : Hamburg, Deutschland
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2009

MensagemAssunto: Re: Biografia   Sab Mar 28, 2009 11:08 am

hsauhaushausahusahuahsuh verdade

---------------------------------------------------------------------------



Esse eu pegava, se ele me quisesse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/samanthamittelstaedt
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4195
Idade : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

MensagemAssunto: Re: Biografia   Sab Mar 28, 2009 12:26 pm

ataque dos clones...executar ordem 66...FUDEU
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4959
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: Biografia   Ter Maio 04, 2010 8:27 pm

oi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Charles Rocha
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2013

MensagemAssunto: Re: Biografia   Qui Dez 05, 2013 6:57 am

Puts, votei negativo sem querer... Não sabia.. Perdão ._.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Biografia   Hoje à(s) 6:48 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Biografia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween Info :: - HELLOWEEN HISTORY --
Ir para: