PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesBuscarRegistrar-seMembrosLoginFAQGrupos

Compartilhe | 
 

 [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34
AutorMensagem
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem...   Qua Abr 28, 2010 6:13 pm

Esta música em sampa faz muuuito tempo que pego não...
Quando no RJ o pessoal já fazia até versão pro jogador do Fla aqui em sampa ainda era créu

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
LadyMetalify
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

MensagemAssunto: Re: [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem...   Qua Abr 28, 2010 7:01 pm

Minha vez agora!!!

Quero ver hen!!!



Tá na cara!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DaniHell
Always Kiske Brasil FC


Número de Mensagens : 723
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/07/2008

MensagemAssunto: Re: [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem...   Qui Abr 29, 2010 8:45 am

R.O.D escreveu:
Esta música em sampa faz muuuito tempo que pego não...
Quando no RJ o pessoal já fazia até versão pro jogador do Fla aqui em sampa ainda era créu

AUSHUSAUHSAUHSAUH

poooww.. cês tão atrasados heim!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://chupemasnaomorda.blogspot.com/
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem...   Qui Abr 29, 2010 10:17 am

Nada aqui funk só pega depois que aparece na tv...
Aqui não se tem muitos funkeiros mesmo, tem gente que goste de músicas que estão na moda, se créu e bicicletinha ta na moda é o que tu vai ver o pessoal ouvindo...

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4960
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem...   Sab Maio 01, 2010 5:19 pm

verdade...

mas ainda n acredito que a musica era esse merda de "um pente é um pente"...

ainda mais com essa letra maravilhosamente elaborada neh... lol
minha irmã escuta essa merda
só agora está virando moda em SP
no rio jah existe faz tempo kkkk

essa da lady tenho a menor idéia :/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LadyMetalify
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

MensagemAssunto: Re: [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem...   Seg Maio 03, 2010 9:37 am

Bem aqui,é maior morteza!!!

Vira e mexe tem um mano,escutando essas merdas com som da caixa de maribondo do celular deles,ou com aqueles carros que são até ajeitados e tunados que é o pior com essas musicas que me fazem passar mal!!!

Mas por aqui a moda é da bicibletinha ainda!!!

Aff...

Bem essa aí é Thrash Metal!!!


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4960
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem...   Seg Maio 03, 2010 10:08 am

bicicletinha, kkk, isso é o que eu chamo de atraso! lol

bom, não conheço mt de thrash metal, então vai ficar dificil eu acertar =/
rs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LadyMetalify
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

MensagemAssunto: Re: [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem...   Seg Maio 03, 2010 2:31 pm

E do rebolation tbm,esqueci dessa!!!Meu filho postiço,canta e dança essa músicao tempo inteiro,é tão bunitinho!!!

Mas infelizmente já deu para notar que Headbanger ele não será!Mas quem sabe minha irmã que cuida dele ensina o coitadinho a gostar de coisa boa!

Bem como sei que ninguém vai tentar é Megadeth -Family Tree
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4960
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem...   Seg Maio 03, 2010 7:22 pm

aki tbm rebolation é a maior moda do momento! rs

poxa... não deixa o menininho crescer curtindo essas porcaris não :/
vai ser ruim pra ele! kkk

implante um pouco de cultura no cérebro dele enquanto é tempo! xD

bom, quem posta a próxima imagem agora?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LadyMetalify
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

MensagemAssunto: Re: [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem...   Ter Maio 04, 2010 9:11 am

O único problema é que os pais dele acho que não gostam muito disso não!!!
=]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4960
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem...   Ter Maio 04, 2010 12:10 pm

tenso :/
rs

eu quando tiver filho por mim ele pode escutar qqr coisa, mas n vo deixar ele dançar rebolation não! lol

no mínimo ele vai ter que gostar de um air supply
kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [JOGO] Adivinhe a musica pela imagem...   Hoje à(s) 6:44 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[JOGO] Adivinhe a musica pela imagem...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 34 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - OUT OF THE PUMPKIN WORLD - :: Off Topic-
Ir para: