PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesBuscarRegistrar-seMembrosLoginFAQGrupos

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Qua Maio 21, 2008 2:48 pm

O Promised Land - Avantasia's Fan Club entrevistou recentemente o vocalista Michael Kiske e nela ele fala sobre seus hobbies,sobre o Avantasia e também algo para a alegria de muitos que não viram o vocalista ao vivo e tem esta vontade, Kiske disse que vai fazer shows novamente , que talvez no ano que vem isto ocorra
Veja a entrevista a seguir :


Promised Land: Primeiramente, muito obrigado pela entrevista. Vamos começar falando sobre o Avantasia, que gravou um álbum recentemente (The Scarecrow) onde você foi um dos convidados. Como foi a gravação desse álbum (The Scarecrow)? Qual sua opinião sobre ele e você gostou das músicas?

Michael Kiske: Sim, gosto do material do Tobi se não for pesado. Sua evolução é muito interessante. Foi divertido cantar especialmente Lost In Space (que é minha favorita).

Promised Land: Qual música do Avantasia você acha que se parece com sua carreira solo? Por quê?

Michael Kiske: Apenas minha própria música pode ser realmente eu (minha carreira solo). Mas eu sinto mais "em casa" em Lost In Space.

Promised Land: Como é sua relação com os convidados do Avantasia (especialmente Tobias Sammet)? Você gravou as músicas sozinho ou você foi ao estúdio com eles?

Michael Kiske: Sempre sozinho em meu próprio estúdio; sei melhor como quero soar em uma canção. Conheço Tobi apenas por emails e telefonemas.

Promised Land: Algumas pessoas dizem que, durante a gravação do "The Metal Opera Pt. I", você teve alguns problemas contratuais, e por essa razão seu nome apareceu como "Ernie". Qual o verdadeiro motivo para ter usado esse nome? O que isso significa (para você)?

Michael Kiske: Eu estava pensando de uma forma engraçada naquela época. Eu pensava que precisava escapar totalmente do meu passado e não queria que meu nome estivesse ali; mas era completamente sem noção. Estou muito mais relaxado agora. De fato, agora gosto muito de fazer parte de projetos juntamente a meu próprio trabalho. É divertido (contanto que possa sentir simpatia pela música).

Promised Land: Sobre a turnê do Avantasia, nós sabemos que (até agora) você não fará parte. Por que não? Muitas pessoas gostariam de vê-lo ao vivo, e talvez, as apresentações do Avantasia poderiam ser uma boa oportunidade de fazê-lo. Você pensou sobre sair em turnê com Tobias e seus convidados? (Eu sei que TODOS lhe perguntam isso, sinto muito de repetir a questão mais uma vez)

Michael Kiske: Minha relação com a cena Heavy Metal é problemática (de qualquer modo). Eu ainda posso gostar de uma boa canção de rock (feita com o coração), mas tenho GRANDES problemas com muitas coisas na cena metal (moralmente e artisticamente). Então não acho que seria bom PARA MIM, depois de 15 anos fora dos palcos, começar ao vivo novamente em um show de metal. Teria que ser com a minha música e em um cenário mais livre. Se tivesse feito turnês com meu próprio material nos últimos anos isso poderia ser possível, mas não dessa vez.

Promised Land: Agora diga-nos, qual sua principal influência musical atualmente? Qual seu álbum, banda e cantor favorito?

Michael Kiske: Definitivamente 95% de música clássica: Beethoven, Wagner, Bruckner, Brahms, Bach, Mozart, Haydn, Handel, Mendelssohn ... todos os velhos clássicos dos melhores tempos da Alemanha; e 5% de música moderna: U2, Travis, Keane, Alanis Morissette, Tori Amos, The Corrs, Elvis Presley.

Promised Land: E quanto ao "Place Vendome 2" e seu projeto com Kai (Hansen) e Roland (Grapow)? Quando eles serão lançados?

Michael Kiske: Place Vendome 2 provavelmente no final deste ano. O resto apenas falando em agir até agora.

Promised Land: Recentemente você gravou com Timo Tolkki para o álbum "Revolution Renaissance". Qual sua opinião sobre as músicas e como é sua relação com ele (pois você já havia gravado com Tolkki)?

Michael Kiske: Eu não o conheço pessoalmente, apenas por emails através dos anos. Eu (pessoalmente) acho que seu material fica cada vez melhor (como deve ser). E o material que me foi oferecido na última vez era muito legal; diferente de minha própria música, porém muito bom. Sempre achei Timo legal, amigável e honesto.

Promised Land: Em Maio seu novo álbum solo será (foi) lançado. Como você se sentiu gravando SUAS músicas do Helloween? Você tem saudades (pelo menos um pouco) daquele tempo?

Michael Kiske: Tive grandes dúvidas no primeiro momento, mas estou muito feliz que fiz isso e tornei essas músicas minhas novamente. Isso foi muito importante. Sinto falta dos primeiros três anos com Kai Hansen; que foi (eu pessoalmente acho) quando nós funcionávamos como uma banda. Os últimos quatro anos foram um pesadelo para mim por causa das intimidações do Sr. Weikath. Depois da saída de Kai nada funcionava mais. A química havia sido destruída. Tenho certeza que o Helloween funciona muito melhor agora. Eu simplesmente não me encaixo entre o Weikath.

Promised Land: Você já levou em conta sair em turnê com sua carreira solo (tocando apenas as músicas que você gravou depois de deixar o Helloween)? Você não sente falta da emoção sentida quando se está no palco? (Essa é uma outra questão que acredito que lhe perguntem todo o tempo)

Michael Kiske: Eu farei isso novamente; tenho que fazê-lo, pois você nunca atinge novos públicos sem isso. Talvez ano que vêm.

Promised Land: Você já desejou trabalhar com algum músico que você acha impossível?

Michael Kiske: Na verdade não. Faço minhas próprias coisas, você sabe. E eu trabalho junto dos músicos que gosto de trabalhar. Admiro alguns músicos modernos, mas não preciso realmente fazer música com eles, se é que me entende.

Promised Land: Depois de participar em tantos álbuns com Tobias, vocês já pensaram em formar uma banda? Sabemos que vocês dois são amigos e gostam da música um do outro, então um projeto ou até mesmo uma banda juntos não seria uma má idéia.

Michael Kiske: Uma banda com dois cantores!? É um pensamento engraçado! Não, não! Eu funciono melhor do meu jeito. Projetos são legais e livres, mas para integrar uma banda completamente é preciso ser um grupo com pessoas que fazem todos os outros 100% melhores. É muito difícil encontrar, e nada, você pode criar. Acontece ou não.

Promised Land: Agora, se não se importar, você poderia nos falar um pouco mais sobre sua vida? Certa vez li que você gosta de jogar video-games. É verdade? Caso seja, que tipo de jogo você gosta?

Michael Kiske: No momento não estou jogando nenhum video-game, mas eu realmente gosto muito de jogos de corrida. De fato leio livros todos os dias ao longo de horas.

Promised Land: Você tem algum emprego? E em seu tempo livre, o que você gosta de fazer? Torce por algum time de futebol?

Michael Kiske: Vivo completamente da música (e para a música). Gosto de assistir futebol quando os alemães jogam.

Promised Land: Para finalizar, mande uma mensagem para seus fãs.

Michael Kiske: Vamos livrar a música novamente da ditadura de mercados e do facismo-individual dos idiotas. É a única chance que vejo para nossa cultura musical.
Todos nós temos que fazer dinheiro para pagar as contas, mas a arte tem que ser livre da ditadura-do-dinheiro para ser real.




Créditos:Promised Land - Avantasia's Fan Club

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4195
Idade : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Qua Maio 21, 2008 3:30 pm

affff essa mensagem para os fãs é ridicula a lot...pq ele num poem uma boinazinha e sai fazendo revolução igual o chegado na vara??

aseukhukasekashekhasuesa

fora q vai ser anti-social assim la na PQP...o cara só conhece todo mundo por e-mail e por telefone....toma banho....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Qua Maio 21, 2008 6:28 pm

parece aquelas velhas rabugentas rsrs
mas eu gostaria de ver ele ao vivo.. só para aumentar o "curriculo" de shows.. e ver o kiske é um nome foda rsrs
tem peso kkkkk

e concordo a msg final .. poderia ter falado outra coisa melhor rs

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Carol
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 2244
Idade : 24
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Qua Maio 21, 2008 6:49 pm

Tori Amos eu li Toni Ramos...
ahuahuahauhauhauahuahauhauhauahuahuah
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4195
Idade : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Qua Maio 21, 2008 7:24 pm

kasekhasea...eu num pago pra ver isso nem ferrando..^^...enfim....fora o gosto musical no minimo DUVIDOSO dele..afff
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Qui Maio 22, 2008 6:30 pm

é ele não sabe se gosta ou não de metal rsrs

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Carol
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 2244
Idade : 24
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Sex Maio 23, 2008 10:56 am

Eu pagaria pra ver ele *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Sex Maio 23, 2008 1:09 pm

só que não seja muitop caro... ou perto do show de bnadas grandes que sou fã rsrs

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Carol
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 2244
Idade : 24
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Sab Maio 24, 2008 11:19 am

Ahhh aí não..
Se eu tivesse muuuuuuuito dinheiro sobrando, aí eu iria ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fast As A Shark
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 132
Idade : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2008

MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Qua Maio 28, 2008 1:05 am

Eu acho que o Rod tem razão até que seria legal ve lo ao vivo..
é um nome de peso. Mas acho que só iria se fosse um preço muito acessível e não tivesse nada de interessante programado. Caiu no conceito apos essa interview!!

põe uma boinazinha e sai fazendo revolução igual o chegado na vara?? Boua frase hauhuahuahuhua
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Qua Maio 28, 2008 2:40 pm

hehehehe
a cara.. ele vem dando cada entrevista falando coisas que ele poderia guardar para si rs

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Fast As A Shark
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 132
Idade : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2008

MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Qui Maio 29, 2008 12:45 am

Ele podia ter omitido algumas partes desta interview!!! Era melhor ele ter ficado quieto. Caiu no conceito mesmo!! Boca fechada não entra mosca como dizia o filósofo rererere
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Sex Maio 30, 2008 1:59 pm

ahahaha
mas fazer oqu.e.. muitos musicos falam merda por ai

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4195
Idade : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Ter Jun 03, 2008 10:40 pm

se for mais do que R$20,00 um show dele num pago nem fudendo....R$20,00 ja acho um assalto...

e com certeza....depois que saiu do Helloween ano após ano ele foi se tornando um nome cada vez mais pesado...e careca...

o maior problema das merdas que o Kiske fala são as contradições que ele fala, num dia ele sempre gostou de metal mas não com coisas negativas...ai no otro ele odeia...ai depois ele grava um cd...ai vc fala..WTF???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Qua Jun 04, 2008 11:15 am

hehehehe
ele grava porque tem amigos rsrs
e porque as~letras são"fofas"
rsrs

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4195
Idade : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Qua Jun 04, 2008 8:59 pm

ai vc percebe como ele não tem a capacidade de honrar o que fala...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
REBEL_MANIAC
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2007

MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Qua Jul 16, 2008 10:40 am

eu pagaria facil pra ir num show dele, os cds solos dele são muito bons, cantando qualquer estilo ele arregassa ele é foda sou fã dele
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carol
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 2244
Idade : 24
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Qua Jul 16, 2008 11:48 am

Cuidado com o Mr. Deris ali em cima então... hauhauha



Mas a música dele sendo uma merda ou não, ele canta demais *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4195
Idade : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Qua Jul 16, 2008 3:06 pm

tem gente que gasta dinheiro com cada coisa...enquanto crianças no nordeste passam fome...(A)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Qua Jul 16, 2008 5:01 pm

nirva cada um tem seu gosto
do mesmo modo que tu gastaria grana para ver um show do deris, ele gastaria para ver um do kiske
e sinceramente prefiro ver o kiske pois nunca vi e seria fantastico ver ele live

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4195
Idade : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Qui Jul 17, 2008 4:35 am

tem gente que gasta dinheiro com cada coisa...enquanto crianças no nordeste passam fome...(A)....[2]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Qui Jul 17, 2008 8:46 pm

tem gente que gasta money no show do deris , helloween , iron e etc .. e prefiro continuar gastando assim rs

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4195
Idade : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Qui Jul 17, 2008 8:58 pm

tem gente que gasta dinheiro com cada coisa...enquanto crianças no nordeste passam fome...(A)....[3]



e nem entende ironia..hohoho....se eu tivesse grana eu iria tbm....cantar bem ele canta.....só tem a cabeça oca!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Qui Jul 17, 2008 9:32 pm

entendi. mas falar oque? tinha que manter os post rsrs

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4195
Idade : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Sex Jul 18, 2008 7:59 am

HUUN*....até que faz sentido o q vc disse...sim sim...mas só iria se tivesse grana sobrando..HUUN*



na verdade iria pra ensinar ele a cantar....

asasehkoaseohkeasohkasehakshekasekohasehaksehkasheasheah
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem   Hoje à(s) 9:28 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Kiske: Farei shows novamente, talvez ano que vem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: