PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.

P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesBuscarRegistrar-seMembrosLoginFAQGrupos

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fast As A Shark
Helloween Brasil Forum

Número de Mensagens : 132
Reputação : 0

MensagemAssunto: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008   Qui Abr 03, 2008 7:49 am

Venho-lhes comunicar através deste, que o site território da música está sorteando um par de ingressos para quem elaborar uma frase criativa com as palavras: “pioneiros”, “melódico” e “grátis”.

Para participar é bem fácil basta entrar neste link: Território da Musica
Escolhendo em qual cidade quer concorrer a três pares de ingressos para o show de São Paulo e um par de ingressos para os shows doHELLOWEEN e GAMMA RAY em Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Manaus, Recife e Fortaleza.

A divulgação dos vencedores será no dia 10/04. Podendo os ingressos ser recebidos no local da apresentação com 40 minutos antes do evento começar.

Demais informações confira no regulamento que aparece após escolher a cidade em que irá participar. Boa Sorte and Up the pumpkins!
Ver perfil do usuário
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum

Número de Mensagens : 4195

MensagemAssunto: Re: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008   Sex Abr 04, 2008 6:24 am

uia....li isso aqui em otro lugar....acho que o Rod deu control c...safadinho..
Ver perfil do usuário
Fast As A Shark
Helloween Brasil Forum

Número de Mensagens : 132

MensagemAssunto: Re: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008   Sex Abr 04, 2008 7:40 am

huahuauha não fui eu que coloquei essa informação no quadro notícias pois o Rod tinha pedido para que se não fosse incomodo era melhor postar nessa seção rere
Ver perfil do usuário
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum

MensagemAssunto: Re: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008   Sex Abr 04, 2008 9:25 am

então eu li isso postado pelo Rod em outro forum....se não estou ligeiramente embreagado...coisa q creio eu não estou....
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin

Número de Mensagens : 7608
Reputação : 36

MensagemAssunto: Re: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008   Seg Abr 07, 2008 2:34 pm

hehehe nirva
sim é quase o memso texto.. ai eu dei uma acrecentada no texto e postei no fc do deris
ai eu fiz o mesmo com o post do fast.. eu editei .. saca ?

---------------------------------------------------------------------------

Palmeiras - Campeão do Século XX
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum

MensagemAssunto: Re: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008   Seg Abr 07, 2008 10:37 pm

ausheuashe safadiiinho
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008   Hoje à(s) 9:29 am

Promoção: Ganhe um par de convites para a Hellish Tour 2008
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: