PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesBuscarRegistrar-seMembrosLoginFAQGrupos

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Entrevista com Michael Weikath

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Weikaf
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 193
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Entrevista com Michael Weikath   Qui Jan 31, 2008 9:03 am



A Get Ready to Rock! recentemente entrevistou Michael Weikath, guitarrista do HELLOWEEN, que, dentre outras coisas, comentou a devoção dos fãs da banda.


--------------------------------------------------------------------------------

Get Ready To Rock!: Sobraram idéias do álbum anterior quando vocês começaram a trabalhar em "Gambling with the Devil" ou vocês trabalharam com idéias novas?

Michael: "Sim, a gente mais ou menos faz isso, considerando que sempre há uma grande quantidade de idéias deixadas pra trás quando a gente faz um álbum, mas muitas dessas idéias acabam lançadas como bônus ou lado B de nossos singles. Se você quiser chamar Markus (nota do tradutor - Markus Grosskopf, baixista da banda) de 'Rei dos Singles', você pode, pois ele de fato o é. Algumas coisas ficaram de fora do último álbum, mas não sabemos se elas serão algum dia lançadas pelo Helloween. A única coisa que podemos fazer é reestruturar algumas delas, mas normalmente a gente gosta de fazer material novo ao invés de trabalhar em algo já estabelecido".

Get Ready To Rock!: Uma das coisas que eu mais gosto desse disco é a variedade. Vocês não colocaram só elementos clássicos do Helloween, mas também as coisas mais pesadas desde o "Better Than Raw". Você acha que a música da banda está abrangendo um público maior agora?

Michael: "Bem, tudo que fazemos e a reação a essas coisas vêm naturalmente, simplesmente por sermos os cinco caras que somos, ou talvez ou quatro compositores que somos e, quando Sascha (Gerstner, guitarrista) decide compor, ele faz tudo do jeito dele. Eu também tenho tendências a fazer as coisas do meu jeito e Andi (Deris, vocalista) normalmente tenta fazer as coisas da maneira mais moderna, visto que ele é nosso 'frontman' e que gosta de impressionar tanto os fãs mais antigos como os novos. Quanto ao Markus, ele é o responsável por algum do material mais clássico da banda, o que é muito bom pra mim, já que eu não tenho que ser o único a me preocupar com manter o espírito clássico do grupo. Eu posso compor 'Can Do It', que é mais para o Glam rock, diferente do material mais antigo - é um material mais excêntrico, sabe? Fico feliz com essa oportunidade e fico sem a cobrança de ter sempre que compor na linha clássica".

Get Ready To Rock!: Michael, como banda, o Helloween tomou muitas direções "diferentes" e mesmo assim os fãs estavam lá apoiando vocês. Esta devoção deve ser muito compensadora para você, como artista. Hoje, uma das maiores casas de shows de Londres vai ter um show com ingressos esgotados com vocês como atração principal, o que é uma grande realização!

Michael: "É realmente compensador. Primeiro você irrita seus fãs com mudanças drásticas. Uma década depois vem a recompensa. Isso é ótimo e eu sempre me orgulho de visitar países como a Inglaterra e Escócia e tocar nossa música, especialmente considerando que somos uma intensa banda alemã de Hamburgo. Sabe-se que os Beatles visitaram Hamburgo muitas vezes, então os britânicos sabem o que é ser uma banda de Rock / Metal naquela cidade. Eu fiz grande esforço para aprender bem o inglês para um dia vir aqui e dar uma entrevista como essa, apesar de você estar notando meu sotaque ruim e estar com vontade de tirar um sarro da minha cara! (risos)"

Get Ready To Rock!: O Helloween é uma daquelas bandas que já conseguiram tudo aquilo que podiam e não há mais necessidade de provar nada a ninguém. O que vocês ainda desejam para 2008 e para o futuro?

Michael: "Não há nada tipo um objetivo específico. Na última vez que excursionamos foi como banda de abertura para o IRON MAIDEN e nós devíamos ter tentado trabalhar como atração principal (nota do tradutor - provavelmente Michael se referia a sair em outra turnê, onde poderiam ser atração principal). O que queremos é fazer música, gravar discos e vender esse material deixando nossos fãs satisfeitos, isso é o que tendemos a fazer. A gente trabalha duro e sempre quer coisas maiores e melhores. Para isso, temos que tocar todas as noites, apesar de estarmos envelhecendo e não podermos fazer tudo do jeito que fazíamos antes. Está ficando mais difícil, mas foi isso que decidimos fazer quando éramos mais jovens".


Leia a entrevista completa no getreadytorock.com
______________________________
Fonte:
http://whiplash.net/materias/entrevistas/068608-helloween.html
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://aribas.blog.terra.com.br/
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Michael Weikath   Qui Jan 31, 2008 10:45 am

Markus " O REi dos Singles " hehehehe
coitado

Eu fiz grande esforço para aprender bem o inglês para um dia vir aqui e dar uma entrevista como essa, apesar de você estar notando meu sotaque ruim e estar com vontade de tirar um sarro da minha cara!
(risos)" "

>> mas é um palhaço hahahaha

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Carol
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 2244
Idade : 24
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Michael Weikath   Qui Jan 31, 2008 6:04 pm

Gostei da entrevista...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Entrevista com Michael Weikath   Hoje à(s) 3:21 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrevista com Michael Weikath
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: