PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesBuscarRegistrar-seMembrosLoginFAQGrupos

Compartilhe | 
 

 NOME DO LIVRO.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Samii_Weikath
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 3171
Idade : 26
Localização : Hamburg, Deutschland
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2009

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Seg Abr 06, 2009 11:29 am

Eu prefiro dar credibilidade em uma Instituição que prega o Bem do que dar credibilidade a alguém que diz que tudo é do Demônio.

---------------------------------------------------------------------------



Esse eu pegava, se ele me quisesse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/samanthamittelstaedt
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4195
Idade : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Ter Abr 07, 2009 2:37 am

a então vc num da credibilidade a nada certo?...

que bem prega uma instituição que é contra o uso de camisinha?...e de metodos anticoncepcioanis...

que bem prega uma instituição que rouba a população a milhares e milhares de anos...mentindo pra população...

que bem prega uma instituição que queimou milhares e milhares de pessoas...sem motivo algum...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4960
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Ter Abr 07, 2009 9:15 am

Samii_Kiske escreveu:
Eu prefiro dar credibilidade em uma Instituição que prega o Bem do que dar credibilidade a alguém que diz que tudo é do Demônio.

a igreja diz que tudo é do demônio...

fora essas coisas que o gezuiz deris falou
e essa robalheira do dízimo, acha que isso é pro bem mesmo? vc realmente acha que a intenção da igreja é fazer o bem?

quanta ingenuidade hein...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carol
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 2244
Idade : 24
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Ter Abr 07, 2009 7:24 pm

Igreja é uma coisa complicada de se discutir, pq apesar de tdas as merdas que tem, tem coisas "boas" tbm. O padre daqui da cidade é bom, ele num fica acusando outras religiões ou impondo crenças, acho isso certo.
Pra mim na verdade, vc estando com a consciencia limpa e fazendo o bem, de boa na lagoa cara, não importa a religião

Uma coisa que acho ridicula é a Igreja ficar criticando outras religiões, principalmente islamismo, como se só o catolicismo fosse correto ¬¬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4960
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Ter Abr 07, 2009 10:31 pm

na minha opinião essas pessoas religiosas com boa intenção são minoria, infelizmente...

e eu tbm acho que se pode encontrar a Deus muito mais facilmente fora do que dentro de uma religião.

E esse negócio da igreja católica achar que só ela tá certa é antigo, vejam o que fizeram na idade média!

é o cúmulo mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4195
Idade : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Qua Abr 08, 2009 1:05 am

toda a religião....cega as pessoas....

não preciso ler um livro..não preciso ouvir um idiota falar..não preciso frequentar um edificio de pedra etc..etc...para acreditar em Deus e todas essas coisas...

tem um filme que vi não me lembro qual é...mas creio que seja estigmata...enfim...que tem uma parte que fala...como se fosse algum ensinamento de Jesus..ou coisa assim..."quebre uma madeira e eu estarei la...levante uma pedra e me achara"...ou coisa muito parecida com isso...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4960
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Qua Abr 08, 2009 11:04 am

até no banheiro eu posso buscar a Deus \o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Samii_Weikath
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 3171
Idade : 26
Localização : Hamburg, Deutschland
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2009

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Qua Abr 08, 2009 2:09 pm

Gezuiz Deris escreveu:
a então vc num da credibilidade a nada certo?...

que bem prega uma instituição que é contra o uso de camisinha?...e de metodos anticoncepcioanis...

que bem prega uma instituição que rouba a população a milhares e milhares de anos...mentindo pra população...

que bem prega uma instituição que queimou milhares e milhares de pessoas...sem motivo algum...

A Igreja cometeu erros = FATO. Mas isso também não significa que eu siga inteiramente o que ela diz.
1º: Acho que você está confundindo Igreja CATÓLICA, com EVANGÉLICA. A Igreja CATÓLICA não fala sobre demônios. Quem faz isso é a EVANGÉLICA. A Igreja CATÓLICA não cobra dízimo. O dízimo na Igreja CATÓLICA é voluntário: você dá quanto você quer e quando você quiser.Ao contrário da Igreja EVANGÉLICA.
2º: Pense bem como seria o mundo se a Igreja CATÓLICA não pusesse um "freio"; imagina se tudo fosse liberado.
3º: A Igreja "mentiu" e "mente" até hoje, mas acredito que as "mentiras" da Igreja EVANGÉLICA sejam mais graves, já que eles extorquem as pessoas dizendo que se você não der dízimo você vai pro inferno e coisas assim. Eles distorcem a palavra de Jesus e a dos apóstolos. Tente analisar a Bíblia como um livro histórico. E Mais outra: que tipo de mentiras que a Igreja CATÓLICA disse? A existência de Jesus? hahaha

---------------------------------------------------------------------------



Esse eu pegava, se ele me quisesse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/samanthamittelstaedt
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Qua Abr 08, 2009 4:17 pm

a igreja católica mentiu sobre os templarios... fala sobre a maçonaria como "adoradores do diabo e tudo mais " sendo que não é
entre outras coisas da pra fazer uma lista

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Carol
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 2244
Idade : 24
Localização : Mirassol - SP
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Qua Abr 08, 2009 6:50 pm

A Igreja pondo freio em muitas coisas gera um graaaande atraso, seja mental ou não.

A Igreja tem muitas falhas e pouquissímas coisas boas, isso é fato.
Tanto que mesmo hoje, a Igreja condenando o aborto e não o estupro, condenando camisinha, métodos anticoncepcionais, isso não é freio, é atraso.
Fora que condenam tanto o apego a coisas materiais, mas o Vaticano é puro ouro...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4960
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Qua Abr 08, 2009 7:49 pm

concordo com a carol. e esse negócio da maçonaria e tudo mais que o rod falou tbm é verdade.

esse negócio de condenar riquezas, é hipocrisia, eu conheço vários padres ricos, o vaticano precisa nem dizer neh... hehehe

no fundo as igrejas são todas iguais

mas esse dízimo de 10% da igreja evangélica eu acho um absurdo mesmo.

Citação :
E Mais outra: que tipo de mentiras que a Igreja CATÓLICA disse? A existência de Jesus? hahaha
~

o ano de nascimento dele, provavelmente... entre outras coisas. quando à existência ou ao nascimento de jesus, não se pode dizer que é mentira, mas tbm não está provado... hehe

Citação :
A Igreja "mentiu" e "mente" até hoje, mas acredito que as "mentiras" da Igreja EVANGÉLICA sejam mais graves, já que eles extorquem as pessoas dizendo que se você não der dízimo você vai pro inferno e coisas assim.

a igreja católica também jah fez muito isso. vendia até indulgências(terrenos no céu)inclusive. Aliás, o protestantismo surgiu justamente para protestar CONTRA a venda de indulgências que a igreja católica fazia :)

e outra que os católicos adoram santos de barro e de gesso, e na bíblia tá escrito que adorar imagens é pecado. hehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4195
Idade : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Qui Abr 09, 2009 12:29 am

Samii_Kiske escreveu:
Gezuiz Deris escreveu:
a então vc num da credibilidade a nada certo?...

que bem prega uma instituição que é contra o uso de camisinha?...e de metodos anticoncepcioanis...

que bem prega uma instituição que rouba a população a milhares e milhares de anos...mentindo pra população...

que bem prega uma instituição que queimou milhares e milhares de pessoas...sem motivo algum...

A Igreja cometeu erros = FATO. Mas isso também não significa que eu siga inteiramente o que ela diz.
1º: Acho que você está confundindo Igreja CATÓLICA, com EVANGÉLICA. A Igreja CATÓLICA não fala sobre demônios. Quem faz isso é a EVANGÉLICA. A Igreja CATÓLICA não cobra dízimo. O dízimo na Igreja CATÓLICA é voluntário: você dá quanto você quer e quando você quiser.Ao contrário da Igreja EVANGÉLICA.
2º: Pense bem como seria o mundo se a Igreja CATÓLICA não pusesse um "freio"; imagina se tudo fosse liberado.
3º: A Igreja "mentiu" e "mente" até hoje, mas acredito que as "mentiras" da Igreja EVANGÉLICA sejam mais graves, já que eles extorquem as pessoas dizendo que se você não der dízimo você vai pro inferno e coisas assim. Eles distorcem a palavra de Jesus e a dos apóstolos. Tente analisar a Bíblia como um livro histórico. E Mais outra: que tipo de mentiras que a Igreja CATÓLICA disse? A existência de Jesus? hahaha

eu falei alguma coisa de igreja evangelica?..dizimo?...e demonio?..hun acho que não...

que mentiras a igreja disse...a ocultação do..do...do...evangelho de Judas...
na idade media a igreja escondia e negava o acesso de milhares e milhares de pssoas a tudo quanto era livro...e como ja falaram..os freios da igreja catolica..atrasam o mundo...atrasam tudo...só não causam mais atrasos que religiões islamicas e do oriente medio...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4960
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Qui Abr 09, 2009 10:05 am

é. evangelhos apócrifos, são nada menos do que livros que a igreja não achou CONVENIENTE incluir na bíblia. Isso não é nem mentira, é OMISSÃO.

E essa discussão Igreja X vs Igreja Y são ridiculas tbm...

pra mim igreja é tudo igual, não tem melhor nem pior.

e ficar disputando qual religião é a melhor tbm é coisa de gente alienada. isso vai contra os princípios de qualquer religião.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Sex Abr 10, 2009 12:11 am

que existiu um zé que parecia com o nirva de barba que era bom de ilusionismo, existiu

agora ser santo e bla bla bla filho de deus e etc sua mãe era virgem e tudo mais ai já não é verdade =P

e minha mãe é virgem Rolling Eyes sou santo

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4195
Idade : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Sex Abr 10, 2009 1:09 am

na verdade ele num era parecido comigo..ele era eu...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4960
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Sex Abr 10, 2009 10:16 pm

hahaha.

se era verdade ou não, não posso afirmar.

mas se ele existiu mesmo, será que alguem sabe em que ano ele nasceu? rsrsrs

e, se possivel, o dia e o mês?
lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4195
Idade : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Sab Abr 11, 2009 1:55 am

mas o livro ao qual o Weiki faz referencia num sei não...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4960
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Sab Abr 11, 2009 3:38 pm

xupz \o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Samii_Weikath
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 3171
Idade : 26
Localização : Hamburg, Deutschland
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2009

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Ter Abr 14, 2009 12:39 pm

Vou procurar sobre o nome do livro. Agora fiquei curiosa.

---------------------------------------------------------------------------



Esse eu pegava, se ele me quisesse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/samanthamittelstaedt
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4960
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Ter Abr 14, 2009 10:00 pm

lol --'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Ter Abr 14, 2009 10:55 pm

simples
assiste denovo, ouve ele falar o nome do livre [ da para perceber se ele ta falando em alemão, ingles ou japonês rs ] e traduz =P

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4960
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Qua Abr 15, 2009 7:13 pm

preguiça de fazer isso. rs

e se for alemão ou japonês não tem como eu traduzir xD
lol

eu sei que ele tá falando em alemão, mas o titulo do livro eu n sei em que lingua tá, lol.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Samii_Weikath
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 3171
Idade : 26
Localização : Hamburg, Deutschland
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/02/2009

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Qui Abr 16, 2009 10:52 am

Eu não tenho DVD's do Hello com o Deris. Só uma fitinha VHS do High Live.

---------------------------------------------------------------------------



Esse eu pegava, se ele me quisesse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/samanthamittelstaedt
Paulo Kiske
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4960
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/07/2007

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Seg Abr 20, 2009 6:21 pm

hehe. depois eu leio a legenda de novo pra ver se ele fala o titulo do livro. mas eu acho que ele não fala não. ele só mostra a capa do livro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gezuiz Krystu
Helloween Brasil Forum


Número de Mensagens : 4195
Idade : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2007

MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Qua Abr 22, 2009 12:07 am

num tenho dvd nem vhs nenhum...\o
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: NOME DO LIVRO.   Hoje à(s) 4:50 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
NOME DO LIVRO.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - OUT OF THE PUMPKIN WORLD - :: Off Topic-
Ir para: