PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.

P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesBuscarRegistrar-seMembrosLoginFAQGrupos

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Helloween estampa as capas das revistas Europeias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
R.O.D
Admin

Número de Mensagens : 7608
Reputação : 36

MensagemAssunto: Helloween estampa as capas das revistas Europeias   Sex Jan 11, 2013 8:13 pm

Com a proximidade do lançamento do novo álbum "Straight Out Of Hell" o Helloween vem tomando conta das capas das revistas especializadas em Heavy Metal na Europa e Ásia.

A Break Out Magazine da Alemanha perguntou ao vocalista Andi Deris sobre os fãs que pedem as músicas do Kiske nos shows e se ele gosta de cantar essas músicas: "Eu realmente gosto de cantar essas músicas porque elas são ótimas. É claro, eu tento cantá-las como se eu mesmo as tivesse gravado. Eu tenho que admitir que, quando eu estava aprendendo as músicas, eu adotei o mesmo estilo de cantar do Michael Kiske e isso não pode ser evitado."

"Eu não acho que isso seja ruim, tendo em vista que estamos falando de um vocalista de gabarito e eu posso aprender muito com ele. Logicamente que existem partes que eu não posso cantar como ele, então eu volto a cantar no estilo Andi Deris e faço do meu jeito. Em músicas como ‘I Want Out’, ‘Dr. Stein’ e ‘Future World’ sempre haverá uma parte do Kiske e isso é uma coisa boa, já que ele pertence à história da banda."

Já para a revista Metal Hammer Bulgária conversou com o guitarrista Michael Weikath e o vocalista Andi Deris sobre o novo álbum "Straight Out Of Hell".

A famosa revista japonesa Burrn! fez uma entrevista com toda a banda e também traz a Michael Weikath e Andi Deris em sua capa. Na foto da capa Weikath esta com sua nova guitarra personalizada com desenhos feitos pelo brasileiro Marcos Moura.

A Metal Hammer grega também traz a banda em sua capa e uma entrevista com o vocalista Andi Deris que fala também do novo álbum e da suposta reunião comemorativa. "Há fãs antigos que querem um reencontro com os ex-membros do Helloween enquanto, em contraste, existem muitos fãs da dessa formação, não querendo" - diz Andi Deris.

---------------------------------------------------------------------------

Palmeiras - Campeão do Século XX
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com

Helloween estampa as capas das revistas Europeias
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: