PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesBuscarRegistrar-seMembrosLoginFAQGrupos

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Leia nossa entrevista com Roland Grapow!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
R.O.D
Admin


Número de Mensagens : 7608
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Reputação : 36
Data de inscrição : 28/07/2007

MensagemAssunto: Leia nossa entrevista com Roland Grapow!   Sex Dez 21, 2012 2:48 pm

Entrevistamos o guitarrista Roland Grapow e ele nos contou um pouco sobre as mudanças no line-up do Masterplan e sobre o próximo álbum da banda que esta sendo gravado em seu estúdio na Eslováquia e a próxima turnê da banda. Leia a primeira parte da entrevista abaixo:

Mas antes vamos deixar apenas uma mensagem do Roland, depois vocês podem ler a entrevista: "Apenas para deixar claro... Tenho ainda um bom relacionamento com Jan, Mike, Uli e Jorn."

- Olá Roland, obrigado pela entrevista. Após 6 anos, o Masterplan retornará aos palcos com novos membros. Por que tanto tempo sem fazer nenhum show?

Roland:
Hmm não foi possível com a antiga formação. Não é fácil convencer cada membro a dar 100% de si para a banda, especialmente quando eles têm muitos projetos paralelos. Agora nós temos uma formação estável e somos amigos na banda.

- Como veio a decisão de fazer tantas alterações na formação da banda? E como você decidiu chamar Rick Altzi, Jari Kainulainen e Martin Skaroupka?

Roland:
É um processo natural. Eu nem consigo responder a isso de uma maneira mais fácil. Para ser honesto, eu acho que foi uma falta de interesse, quando alguém não vê um grande sucesso ou dinheiro... As pessoas simplesmente foram embora. Foi o mesmo motivo de não termos feito uma turnê... As pessoas também têm empregos paralelos e vida em família e alguns ex-membros não viam mais o Masterplan de uma maneira suficientemente séria.

Os novos membros eu achei bem fácil... Todos eles são grandes fãs e amigos de longa data e eu preciso de pessoas ao meu redor que se empenhem 100% com a banda... Isso é, para mim, a coisa mais importante no momento... Nada de pistoleiros contratados, nós somos uma ótima equipe nova.

Eu conheço o Jari e o Rick há muitos anos e o Martin é um talento tão grande na bateria e também como compositor. Muitos clientes do meu estúdio o recomendaram a mim.

- Fale-nos sobre como está indo o novo álbum. Já é possível dizer se você já está satisfeito com os resultados alcançados em estúdio?

Roland:
O novo álbum parece ser bastante moderno, com muita energia e sem limites, mais épico... Nós fazemos o que pensamos ser o jeito certo para o novo álbum do Masterplan... mais poderoso e com muitas surpresas.

- O que os fãs do Masterplan podem esperar deste novo álbum?

Roland:
Uma atitude mais moderna e, como eu disse, uma percussão e um jeito de tocar mais poderosos... Ainda com as grandes melodias ; ). Nós quisemos voltar um pouco mais para a direção do metal.

- A respeito deste novo álbum, como ele é diferente dos outros e quais os pontos altos comparados aos últimos álbuns?

Roland:
Eu acho que eu ainda gosto do último álbum, mas o novo é mais típico do Masterplan, como os 2 primeiros álbuns que nós fizemos.... Também voltei a escrever as melodias do vocal novamente e algumas letras, como eu fiz para Heroes, Sail On, Kind Hearted Light e Crystal Night...

- Existe alguma previsão para o lançamento do novo álbum?

Roland:
Eu acho que primavera de 2013 (outono no Hemisfério Sul).... entre Março e Maio. Gravaremos o nosso videoclipe no final de Janeiro... Então o nosso single sairá um mês antes do lançamento do álbum, eu acho.

- O Brasil terá o prazer de receber o Masterplan na próxima turnê?

Roland:
Espero que sim ; ) nós já temos muitos planos e ofertas de turnês, como Rússia, Ásia e, é claro, Europa e muitos Festivais.

- O que você tem feito todo esse tempo enquanto não havia nenhum show do Masterplan? Você tem trabalhado em quê?

Roland:
Nos últimos 5 anos eu produzi e gravei cerca de??? 30-40 bandas... Com algumas eu já fiz seu segundo álbum... Eu tenho trabalhado mais do que nunca... Eu adoro gravar e produzir outras bandas também...

- Agora, eu vou te dar um espaço aqui para você deixar uma mensagem para os fãs do Masterplan e para seus fãs também.

Roland:
Eu estou feliz em apresentar a todos vocês a nova formação e, em breve, o nosso novo álbum... espero que vocês gostem dele e fiquem de mentes abertas e deem uma chance aos caras novos... Eu tenho certeza de que vocês vão amá-los, assim como nós (eu e o Axel) amamos. Também vai ser ótimo tocar ao vivo novamente e espero ver todos vocês em breve na estrada!!!!

Tradução: Héron Petris

---------------------------------------------------------------------------


Palmeiras - Campeão do Século XX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.helloween-brasil.com
 
Leia nossa entrevista com Roland Grapow!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL :: - HELLOWEEN - :: Helloween World :: Noticias-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: