PERFECT SINNERS HELLOWEEN BRAZIL
Bem-Vindo ao fórum PERFECT SINNERS dedicado a banda HELLOWEEN.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
------------------------------------------------------
Welcome to the forum PERFECT SINNERS, dedicated to HELLOWEEN.
If you are not registered on the forum register, by registering you will have access to all parts of the forum. But if you are already registered on the forum please login.



 
P.O.R.T.A.L -InícioInformaçõesBuscarRegistrar-seMembrosLoginFAQGrupos
Votação
Qual banda você prefere junto com Helloween?
 Gamma Ray
 Masterplan
 Unisonic
 Iron Savior
 Blind Guardian
 Outros (Qual?)
Exibir resultados
Últimos assuntos
» Live In São Paulo 03
Qui Dez 18, 2014 9:40 am por 新世紀

» French Pumpkin Soup '98
Qui Dez 18, 2014 9:38 am por 新世紀

» We All Live In Tokyo '89
Qua Dez 17, 2014 10:42 pm por 新世紀

» Live In Birgmingham '88 (Kai Last Show)
Qui Dez 11, 2014 10:40 am por nejimaiden

» 30 Years of Happiness
Qua Dez 10, 2014 1:43 pm por lukavy

» Live At Rock In Rio 2013
Qua Dez 10, 2014 9:30 am por Elvys

» Przystanek Woodstock 2011
Ter Dez 09, 2014 7:52 pm por Gyovanne

» Live In São Paulo 2011
Ter Dez 09, 2014 7:49 pm por Gyovanne

» How Many Tears '96
Ter Dez 09, 2014 12:14 pm por ygrapow


 border=









Detalhes do novo álbum contados por Andi e Weikath
Sab Nov 03, 2012 1:52 am por R.O.D

Andi Deris e Michael Weikath falaram um pouco de como vai soar o novo álbum "Straight Out Of Hell". É um trabalho cheio de velocidade e sem muita dificuldade com otimismo e grande alegria de tocar, apresentando complexos arranjos, pegadas fortes e muitas melodias pegajosas. Ou para deixar que os fatos falem por si mesmo: 13 canções, na maior parte, rápidas que revelam-se impressionantemente cheias de atmosferas que vão satisfazer completamente todos os fãs, devido aos diferentes compositores: Andi Deris, Michael Weikath e Markus Grosskopf membros-fundadores e o guitarrista Sascha Gertner.

Weikath diz: "Straight Out Of Hell é um desenvolvimento consequente dos dois últimos álbuns. '7 Sinners' foi gravado mais ou menos na sequência de 'Gambling With The Devil', enquanto as novas canções são da linha diretivas de '7 Sinners', apenas um pouco menos obscuras e notavelmente mais positivas. Essas canções vão sacudir o mais preguiçoso ouvinte".

O guitarrista do Helloween está se referindo a faixas como "Make Fire Catch The Fly", "Far From the Stars", "Church Breaks Down", a faixa-título (escrita pelo baixista Markus Grosskopf) e a simples "Years" - todos eles correndo pelo terreno em plena velocidade. Além disso, tem a complexa e apaixonante "Burning Sun" escrita pelo Michael Weikath que Deris se refere curto e cativante como "uma das obras-primas de alta velocidade de Weikath" (a edição limitada apresentará uma versão especial em memória a recente perda do organista do Deep Purple Jon Lord). "World Of War" do Sascha Gerstner convence com riffs thrash demonstrando o impressionante virtuosismo do Helloween.

Deris disse: "O que tem de tão especial nessa banda é o fato que nós fomos sempre liberados a fazer o que quisermos ou - mesmo que supostamente não fôssemos — fazíamos assim mesmo. Mesmo na época pouco comentada do The Dark Ride que inicialmente recebeu muitos reviews negativos, mas no fim acabou com múltiplos prêmios. Isso é o tipo de liberdade que você sente em 'Straight Out Of Hell' também - nós nunca deixamos ninguém ou nada nos pressionar."


Com "Waiting For The Thunder" Deris contribuiu, em suas próprias palavras, "com uma canção que lembra as velhas músicas do Pink Cream 69". Gerstner se revela em "Asshole" e complementa o álbum com "Hold Me In Your Arms", uma balada maravilhoa proporcionando uma antítese ao disco extremamente enérgico.

Falando de energia: a determinação que sempre foi parte integrante do Helloween foi capturada perfeitamente pelo produtor Charlie Bauerfeind no estúdio do vocalista Andi Deris em Tenerife. Bauerfeind criou conscientemente uma sonoridade crua, garantindo vantagens às novas canções do Helloween, trabalhando sem dispositivos computadorizados.

"Com um baterista de classe mundial como o Dani em estúdio, você não precisa de ajustes ou suporte de computador", elogia Markus Grosskopf. "Obrigado ao Dani, o álbum inteiro suspira pura autenticidade que distingue 'Straight Out Of Hell' de muitas produções de outros artistas. Além de o novo álbum soar mais compacto e homogêneo do que '7 Sinners', é um dos mais rápidos lançamentos da história do Helloween."

Além disso, existem significativas diferenças no número de temas em "Straight Out Of Hell". O melhor exemplo da habilidade de se pensar fora da caixa do puro clichê do Metal é o primeiro single a ser lançado "Nabataea" que foi composta pelo vocalista durante as férias. A música é sobre um lendário reino, localizado onde hoje fica a região do Oriente Médio, onde a primeira democracia existiu aproximadamente há 3000 anos. O reino secreto de Nabataea, na cidade de Petra, escondido atrás de uma paisagem de penhascos e só descoberto no início do século 20 é a origem de muitos mitos e lendas.

Deris diz: "Nós tomamos a liberdade de contar essa história toda dessa cultura emocionante, embora a canção dure mais de 7 minutos. Verdade seja dita, se tivesse algo mais para dizer, a faixa seria mais longa ainda."

Tradução: Kelcio Gomes

Comentários: 2
Contador de Visitas
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 182 em Seg Jan 04, 2010 6:22 pm